Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

1º Fórum Regional do PSDB em Ivinhema reúne lideranças políticas de várias cidades

12 mar 2018 14:31:00

| Política

1º Fórum Regional do PSDB em Ivinhema reúne lideranças políticas de várias cidades

Na manhã deste sábado (10), em Ivinhema aconteceu o 1º Fórum Regional do PSDB “MS que dá certo”, com a participação de lideranças políticas do Vale do Ivinhema e de outras regiões do Estado de Mato Grosso do Sul. Além da presença do governador Reinaldo Azambuja, prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federal, correligionários e simpatizantes de mais de 40 cidades participaram do evento.

Durante o ato Azambuja discutiu ações que estão em desenvolvimento no Estado, traçou novas metas e projetos para “MS que dá certo”. “Estamos conduzindo o Estado com competência, seriedade e transparência”.

Reinaldo evitou se apresentar já como pré-candidato, mas disse que não vai fugir de qualquer missão que receber da legenda.

“Eu nunca fugi da luta e sempre que o PSDB me chamou eu estava pronto. Eu não tenho medo qualquer de desafio, mas na política ninguém constrói nada sozinho. Temos que caminhar juntos, não ficar olhando para trás e xingando a família do outro. A missão tem que ser de todos. As pessoas que querem a boa política precisam se manifestar, não podem ficar igual avestruz. Se continuarem como avestruz vão ver a vitória de salvador da pátria que fala e não cumpre”, discursou o governador, no salão do Rotary Club, onde aconteceu o evento.

O encontro reuniu prefeitos de seis partidos diferentes, inclusive um do MDB, Jorge Takahashi, de Batayporã. Nos bastidores da política regional, comenta-se que Takahashi, poderá mudar-se para o ninho Tucano nos próximos dias.

De Nova Andradina, a ex-deputada Dione Hashioka, cotada pelo partido para disputar a eleição deste ano, esteve acompanhada do marido, ex-prefeito de Nova Andradina e diretor presidente do Detran/MS, disse que o governador Azambuja na crise, soube criar oportunidades, e nas dificuldades, soube superar e minimizar seus efeitos, com muito trabalho, parceria e dedicação.

Também de Nova Andradina, esteve participando do evento os vereadores, Valmirá do Pax (PSDB), Deido Piscineiro (PSDB), Quemuel Alencar (PDT), presidente da câmara, Marião da Saúde (PR) e líder do prefeito, Ricardo Lima (DEM). Presidente do PSDB do município, Valdenor Mendes Almeida, também esteve na reunião.

Ainda esteve presente o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, presidente estadual do PTB e apresentado por Reinaldo como pré-candidato ao Senado.

Reportagem: Thiago Odeque

Foto: Thiago Odeque

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube