Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

1º Show de Prêmios da Aunimar ocorrerá em 19 de Novembro, confira.

09 out 2017 11:50:00

| Educação

1º Show de Prêmios da Aunimar ocorrerá em 19 de Novembro, confira.

Redação

A Aunimar – Associação dos Estudantes Universitários de Maracaju promoverá o 1º Show de Prêmios com o intuito de arrecadar fundos para a associação custear as despesas com o transporte dos estudantes até as universidades do município de Dourados.

Segundo o Presidente Roudiney Paulo dos Santos o evento é uma oportunidade de uma maior integração entre pais, alunos e sociedade em geral, além de ser uma chance de o público colaborar com a entidade e concorrer a grandes prêmios.

O 1º Show de Prêmios da Aunimar já esta comercializando as cartelas dos bingos, que podem ser adquiridas com os estudantes universitários associados à entidade ou também na Secretaria da Associação, Banca Santa Edwiges e Conveniência Martinês, o custo de cada cartela é de apenas R$ 20,00 e concorrerá aos prêmios: 1 Moto 125 Fan, Frigobar, 1 Televisão 32 polegadas, 1 Notebook e 1 bicicleta.

O evento que conta com o apoio da Prefeitura de Maracaju, EFORT – Administradora e Incorporadora, Vanzella Viagens e Turismo, Cachoeiras Serra da Bodoquena e Conveniência Martinez será realizado no Estacionamento da Associação localizado em frente ao Posto Taurus e terá ainda a animação da banda “Os Originais de Maracaju”.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526 

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube