Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

1º Worshop da Assistência Social apresenta trabalhos desenvolvidos em Maracaju.

25 set 2018 23:59:00

| Última Hora

1º Worshop da Assistência Social apresenta trabalhos desenvolvidos em Maracaju.

Na manhã desta terça feira (25) aconteceu o I º Worshop da Secretaria de Assistência Social , que teve a finalidade de apresentar a todos os presentes os trabalhos desenvolvidos pela secretaria e suas finalidades.

A Secretaria de Assistência Social vem desenvolvendo suas atividades em prol à comunidade maracajuense através de seus programas sociais que proporcionam ajuda as famílias que dela necessitam.

O trabalho realizado é feito por meio de ofertas de serviços, programas, projetos e benefícios com o conhecimento e compromisso ético e político de profissionais que operam técnicas e procedimentos, com vistas a mediar o acesso dos usuários aos direitos e à mobilização social. São organizados por níveis de complexidade do SUAS: Proteção Social Básica e Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade.

No final do evento foi aberto a perguntas e questionamento por parte dos participantes.

Estiveram participando do evento representantes da ACOMA ( Associação Comunitária das Mulheres de Maracaju), Liga Confederada de Judô Mato Grosso do Sul, 13º SGB/Independente de Maracaju ( Bombeiros do Amanhã),Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Conselho Municipal de Assistência Social, Caritas Maracaju, Conselho Tutelar, Conselho de Pastores, Instituto Renascer, APAE.

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, vereadores, Helio Albarelo, Dada, Toton e Robert Ziemann.

Para secretária Ilma Aquino da Rosa, o Wokshop foi positivo, onde todos puderam saber quais e como a secretaria desenvolve seus trabalhos. “ Trabalhamos com transparência e com parcerias, para poder atender cada vez mais e melhor, temos uma rede que busca as alternativas e soluções para os problemas, e vamos continuar a nossa caminhada que é cada vez mais, melhorar e expandir a nossa rede de atendimentos”, disse Ilma

Prefeito Maurílio disse da importância da transparência, mostrar a população e a todos como são feitos e de que forma feitos os trabalhos sociais. “ estamos sempre buscando o melhor pra população e oportunizar a todos os mesmos direitos, gostaria de uma maior participação da sociedade, este é o momento de cobrar de opinar e também dar sugestões, trazer a contribuição para juntos fazermos o melhor por nosso município”, disse Maurílio

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube