Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

24º Festa da Linguiça de Maracaju ocorrerá de 27 a 29 de Abril e terá Max Moura e Cristiano e Bruno e Marrone. Saiba mais.

15 mar 2018 00:21:00

| Última Hora

24º Festa da Linguiça de Maracaju ocorrerá de 27 a 29 de Abril e terá Max Moura e Cristiano e Bruno e Marrone. Saiba mais.

Redação

Será em Abril, o Rotary Club bateu o martelo e noite desta quarta-feira em cerimônia para convidados e a imprensa as atrações da 24º Festa da Linguiça de Maracaju. O evento que ocorrerá de 27 a 29 de Abril é tradição no município e deve atrair de 20 a 25 mil pessoas na cidade.

Com mais de 20 toneladas de linguiça, a principal atração da festa, atrai turistas de todo o país e ainda faz a economia da cidade girar mais forte, estima-se que somente neste período festivo o evento movimentará mais de 700 mil reais em Maracaju.

Além da principal iguaria do estado, o evento traz o retorno dos grandes shows aos visitantes e moradores da cidade, sendo que este ano a 24º Festa da Linguiça de Maracaju conta com as atrações confirmadas e divulgadas de Max Moura e Cristiano na sexta 27-04 e Bruno e Marrone no sábado 28-04.

Datas dos Shows

Sexta-Feira – 27-04 – Max Moura e Cristiano / Dj Jardel e convidados

Sábado – 28-04 – Bruno e Marrone / Dj Marquinhos Espinosa

O evento ocorre no Parque de Exposições de Maracaju sendo uma realização do Rotary Club de Maracaju, Casa da Amizade e Rotaract Club, contando com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Maracaju e outros parceiros.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube