Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

25º Festa da Linguiça confirma shows de Maiara & Maraisa e Lucca & Matheus. Saiba mais.

06 fev 2019 18:08:00

| Última Hora

25º Festa da Linguiça confirma shows de Maiara & Maraisa e Lucca & Matheus. Saiba mais.

Redação

A 25º Festa da Linguiça de Maracaju divulgou, através da Coordenação do evento na tarde desta quarta-feira 06-02 os dois primeiros shows contratados para o evento, são eles Maiara & Maraisa e Lucca & Matheus e ainda Dj. Ely Yabu.


Lucca & Matheus serão atração da noite sábado 04-05 - Foto: Divulgação

Confira a programação divulgada até o momento:

Sábado - 04-05 – Maiara & Maraísa

Sábado - 04-05 – Lucca & Matheus

Sábado – 04-05 Dr. Ely Yabu

Ainda irão ser confirmadas as atrações de sexta-feira 03-05.

Maiara & Maraisa

Filhas de pai matogrossense e mãe mineira Maiara e Maraisa nasceram em São José dos Quatro Marcos, no Mato Grosso, em 31 de dezembro de 1987, e passaram a infância e adolescência em diversas cidades do país. Inicialmente, antes da fama, moraram em São José dos Quatro Marcos, sua cidade natal, e logo após nascerem mudaram-se para Juruena, e ao longo da infância e adolescência também já viveram nas cidades de Araguaína, Montes Claros, Governador Valadares e Belo Horizonte. Maiara começou a faculdade de direito e música mas concluiu somente a de música, já que a de direito parou no quinto período. Maraísa começou a fazer faculdade de relações internacionais e música, mas concluiu somente música, deixando relações internacionais no quinto período.

Subiram aos palcos pela primeira vez aos cinco anos de idade, durante o Festival da Canção. Aos 14 anos gravaram um álbum intitulado Geminis Totalmente Livre.

A dupla Jorge e Mateus foram um dos mais importantes para o sucesso das gêmeas, pois foram eles que sempre as ajudaram especificamente Jorge, por isso chamam o próprio de pai.

Após o seu lançamento, a dupla ficou conhecida como "As Patroas" e também por suas canções como "10%", "Se Olha no Espelho", "No Dia do Seu Casamento" e "Medo Bobo", que estão presentes no álbum Ao Vivo em Goiânia (2016) e que alcançou o topo das paradas brasileiras.Agora estão vindo com tudo com o novo DVD com musicas como: Bengala & Crochê, Sorte Que Cê Beija Bem, Come Que Larga Desse Trem, Combina Demais, entre outras, o álbum contém 22 faixas e já está disponível.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube