Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

25º Festa da Linguiça de Maracaju confirma ‘Lauana Prado’ no show de sexta-feira 03-05. Saiba mais

21 fev 2019 20:42:00

| Última Hora

25º Festa da Linguiça de Maracaju confirma ‘Lauana Prado’ no show de sexta-feira 03-05. Saiba mais

Redação

A 25º Festa da Linguiça de Maracaju, através da sua comissão organizadora e o responsável pelos shows “Julinho Som” divulgou na tarde desta quinta-feira 21-02 o show de sexta-feira 03-05 que será com a sertaneja Lauana Prado.

Confira como ficou a agenda completa de shows do evento:

Sexta-feira 03-05 – Lauana Prado

Sábado - 04-05 – Maiara & Maraísa

Sábado - 04-05 – Lucca & Matheus

Sábado – 04-05 Dr. Ely Yabu

Os ingressos ainda não tiveram seus valores divulgados, porém, começarão a serem comercializados a partir de 01-03

Biografia Lauana Prado

Compositora renomada e autora da maior parte das músicas que gravou ao longo de seus 15 anos de carreira, Lauana também é reconhecida pela voz firme em suas interpretações, nas quais vem mostrando uma variedade musical ampla, mas sempre transitando dentro da esfera da música sertaneja. Atualmente com mais de meio milhão de seguidores em suas redes sociais, Lauana Prado vive agora seu melhor momento.

Com a produção de Fernando Zor e a direção de vídeo assinada por Catatau, o primeiro DVD da carreira de Lauana Prado foi gravado no Hangar Studios, em São Paulo, em agosto passado. O novo projeto conta com dez músicas, entre autorais, inéditas e regravações, como Serasa, música de 2016 que a apresentou ao público; Cobaia, composição de Bruno Caliman que ficou entre as principais canções sertanejas de 2018; Trilha, PotinhoVocê Humilha, Meu novo exLiga eChora (gravada ao lado de Gabriel Diniz), Batimento de solteira (com a participação da dupla Fernando e Sorocaba).

Biografia Maiara & Maraisa

Filhas de pai matogrossense e mãe mineira Maiara e Maraisa nasceram em São José dos Quatro Marcos, no Mato Grosso, em 31 de dezembro de 1987, e passaram a infância e adolescência em diversas cidades do país. Inicialmente, antes da fama, moraram em São José dos Quatro Marcos, sua cidade natal, e logo após nascerem mudaram-se para Juruena, e ao longo da infância e adolescência também já viveram nas cidades de Araguaína, Montes Claros, Governador Valadares e Belo Horizonte. Maiara começou a faculdade de direito e música mas concluiu somente a de música, já que a de direito parou no quinto período. Maraísa começou a fazer faculdade de relações internacionais e música, mas concluiu somente música, deixando relações internacionais no quinto período.

Subiram aos palcos pela primeira vez aos cinco anos de idade, durante o Festival da Canção. Aos 14 anos gravaram um álbum intitulado Geminis Totalmente Livre.

A dupla Jorge e Mateus foram um dos mais importantes para o sucesso das gêmeas, pois foram eles que sempre as ajudaram especificamente Jorge, por isso chamam o próprio de pai.

Após o seu lançamento, a dupla ficou conhecida como "As Patroas" e também por suas canções como "10%", "Se Olha no Espelho", "No Dia do Seu Casamento" e "Medo Bobo", que estão presentes no álbum Ao Vivo em Goiânia (2016) e que alcançou o topo das paradas brasileiras.Agora estão vindo com tudo com o novo DVD com musicas como: Bengala & Crochê, Sorte Que Cê Beija Bem, Come Que Larga Desse Trem, Combina Demais, entre outras, o álbum contém 22 faixas e já está disponível.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube