Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

2ª Companhia Independente de Maracaju realizou nove palestras preventivas aos adolescentes e adultos em 2018.

24 set 2018 16:09:00

| Última Hora

2ª Companhia Independente de Maracaju realizou nove palestras preventivas aos adolescentes e adultos em 2018.

Maracaju (MS) - O 3° sargento Jose Aparecido Teago da 2ª CIPM, instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas, ministrou na manhã desta segunda-feira (24), palestra preventiva sobre drogas e violência para os alunos do oitavo ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal João Pedro Fernandes. Foram atendidos 40 alunos que receberam orientações sobre as drogas, especialmente álcool, cigarro e maconha, bem como, suas consequências para a saúde física, emocional e social.

Também foram abordados temas do momento e que afetam a sociedade como o suicídio. Esta foi a nona palestra do ano, curioso, que esta foi solicitada após propagação de imagens e vídeos da palestra na Escola Estadual Manuel Ferreira De de Lima pelas redes sociais. além de escolas o sargento Teago também palestrou este ano no programa RYLA do Rotary na Escola Estadual Cel Lima de Figueiredo e na AABB no Programa Integração AABB Comunidade que atende cerca de cem crianças e adolescentes com idade de 06 a 18 anos.

Esta modalidade de Policiamento Ostensivo faz parte da Filosofia de Polícia Comunitária desenvolvida pelo Comandante da 2ª CIPM tenente-coronel Juracy Pereira da Paz.

Assessoria de Comunicação da 2ªCIPM.

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube