Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

2º Encontro Batizado e Troca de Cordas do Projeto Ginga Maracaju filiado ao Grupo Memória foi um sucesso.

01 dez 2019 23:46:00

| Esporte

2º Encontro Batizado e Troca de Cordas do Projeto Ginga Maracaju filiado ao Grupo Memória foi um sucesso.

Com a presença de representantes de vários municípios do Estado e de São Paulo com mais de 200 participantes, o 2º Encontro Batizado e Troca de Cordas do Projeto Ginga Maracaju filiado ao Grupo Memória foi um sucesso.
O evento foi organizado pelo Projeto Ginga Maracaju e Grupo Memória e teve o apoio total da prefeitura municipal através das secretárias de Esportes, Fazenda e Assistência Social, colaboração vereador Vergílio da Banca e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

Foram batizados 70 alunos que fazem parte dos polos de Vista Alegre, Cambarai, Projeto Atitude Social, Ema Rigo e da Escola Padre Constantino.


Homenageado pela parceria com o esporte, Paulo Roberto recebeu berimbau - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Professor Luiz Fábio (maçaneta), agradeceu a presença de cada um dos participantes e colaboradores e especialmente a prefeitura de Maracaju. “Agradeço e empenho de cada secretário, especialmente da Primeira Dama Leila e do prefeito Maurílio, a presença de cada um de vocês, isso faz a grande diferença no evento. Vivo um momento Maravilhoso tendo um sonho realizado, e graças o empenho e colaboração de vocês, este sonho está só crescendo, isso mostra que estamos no caminho certo, meu muito obrigado”, disse Luiz.


Professor Luiz Fábio, popular "Maçaneta" durante sua fala no evento - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Mestre Cabelo representando o Grupo Memória, falou da importância da capoeira na vida do capoeirista e principalmente o bem que traz a comunidade, agradeceu o apoio do município que soube valorizar e apoiar a iniciativa do Projeto. "Capoeira e isso, é alegria é união é respeito é vida. Parabéns aos envolvidos na organização do evento e as autoridades presentes por acreditar e apoiar esse projeto. O grupo memória sempre primou pela qualidade e em Maracaju vejo que existe um crescimento muito grande junto com uma qualidade extraordinária, parabéns Maracaju”, disse Cabelo.


Evento esportivo contou com delegações de diversas cidades do estado - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Secretário Lenilso Carvalho falou que o município investe muito no esporte por que sabe que o esporte é um caminho saudável, e que as crianças que estão dentro de um projeto que agrega tantos valores como a capoeira crescem como pessoas e como cidadão de bem e quem ganha é o município. “Parabéns pelo evento, vejo o crescimento desse projeto, mais de 100% ao ano, isso é demonstração de qualidade e capacidade, falo em nome da administração e deixo aqui o abraço do prefeito Maurílio e a certeza que essa parceria vai continuar”, disse Lenilso.


Secretário Lenilso Carvalho durante evento junto do Professor Luiz Fábio (Maçaneta) - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Estiveram no evento representantes dos municípios de Ivinhema, Dourados, Deodápolis, Ribas do Rio Pardo, Nova Alvorada, Água Clara, Glória de Dourados e Andradina SP.


Autoridades prestigiaram o evento realizado na tarde do último sábado 29-11 - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

EVENTOS EM FOCO: Confira mais fotos do evento de capoeira clicando aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube