Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

2º Festa do Servidor Público Municipal ocorrerá dia 04-11 na Acácia Branca com almoço dançante, bingo e muita animação. Saiba mais.

11 out 2018 00:46:00

| Última Hora

2º Festa do Servidor Público Municipal ocorrerá dia 04-11 na Acácia Branca com almoço dançante, bingo e muita animação. Saiba mais.

Redação

O SIPMMA – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maracaju divulgou a 2º Festa do Servidor Público Municipal que deve atrair grande público e será realizada no dia 04-11 a partir das 11:30 na Chácara Acácia Branca.

O evento que visa unir e trazer diversão aos servidores terá a animação do Grupo Zíngaro e ainda um delicioso cardápio composto de churrasco, arroz, saladas diversas, mandioca e farofa com o preço popular de R$ 15,00 por pessoa, devendo o servidor levar pratos e talheres.

Ainda haverá um divertido bingo que contemplará os vencedores com 1 Moto Zero Km no 1º prêmio, 2º Prêmio 1 Notebook, 3º Prêmio 1 Novilha, 4º Prêmio 1 Microondas e o 5º prêmio 1 bicicleta. As cartelas já estão à venda na sede do SIPMMA - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maracaju, localizada na Avenida Senador Felinto Muller, mais informações no 3454 4026 e 3454 1560.

Para nós é uma alegria enorme poder realizar a segunda edição da Festa do Servidor Público Municipal e contemplar aqueles que tanto trabalham para servir a nossa comunidade nos mais diferentes setores no município. Quero desde já convidar para passar um almoço agradável e delicioso conosco, bem como participar do bingo e dançar ao som do Grupo Zíngaro. Serão todos muito bem vindos.” Destacou Mara Rúbia, Vice-Presidente do SISPMMA.

O evento conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Maracaju, Câmara de Vereadores, FESERP MS, Nova Central, Vereador Hélio Albarello, Mercado Fortaleza, Sin Card, NipoAssist.

A cobertura completa deste grande evento você verá no “Maracaju em Foco”.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube