Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

7º GP de Ciclismo é realizado em comemoração aos 95 anos de Maracaju. Saiba mais.

10 jun 2019 20:25:00

| Esporte

7º GP de Ciclismo é realizado em comemoração aos 95 anos de Maracaju. Saiba mais.

O ciclismo é outra atividade esportiva que entrou para o calendário das atividades que fazem parte do aniversário de Maracaju.

Neste domingo aconteceu o 7º GP de Maracaju – Estadual Meio fundo. Competição valendo pela 2ª Etapa do Campeonato Estadual Meio Fundo.

O evento contou com a participação de160 atletas Infanto-juvenil, juvenil,Junior,sub23,sub30,e Master A,B,C e D além da categoria principal que é a Elite, 30 equipes de todo o Estado. A competição aconteceu durante toda a tarde deste domingo (9), na Praça Central.

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esteve no evento, onde fez a premiação dos atletas e agradeceu a presença, sempre destacando o esporte como prioridade em sua administração. Também recebeu elogios dos competidores e da Federação de Ciclismo e da Associação Maracajuense de Ciclismo, pelo apoio dado a competição e ajuda na organização do evento o que segundo os atletas esteve perfeito.

A Associação Maracajuense de Ciclismo tem oito atletas federados e que participam dos eventos até o momento a melhor colocação é de Claudemir 4ª colocado no máster b2, ano passado Claudemir foi vice campeão do Meio Fundo e Resistência.

Evento foi uma organização da Federação de Ciclismo do Mato Grosso do Sul, com apoio da Associação Maracajuense de Ciclismo, Secretaria de Esportes e FAEM, Fundo de Amparo ao Esporte Amador.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube