Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

8ª Conferência Municipal de Saúde foi realizada em Maracaju. Saiba mais

01 abr 2019 14:04:00

| Saúde

8ª Conferência Municipal de Saúde foi realizada em Maracaju. Saiba mais

Neste final de semana aconteceu em Maracaju a 8ª Conferência Municipal de Saúde, realizada pelo Conselho Municipal de Saúde, a abertura aconteceu na sexta feira dia 31 e contou com a presença de autoridades e convidados e entidades ligadas ao setor de saúde.

O tema principal da conferência “Democracia e Saúde: Saúde como direito e consolidações e Financiamento do SUS”. Com apresentação artística/cultural com músicos local e dos projetos foi a abertura logo após o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja fez uso a presidente do Conselho da Saúde de Maracaju, Maria Antonia Conceição de Souza, elencou as benfeitorias advindas do SUS e das Conferencias realizadas ao longo dos anos.

“Nós já avançamos muito, mas ainda temos muito para fazer e é com a participação da população que vamos fazer uma grande conferência e obter resultados em nosso trabalho; nós aqui participando estamos representando algum movimento, com isso as conquistas vêm, como já conseguimos alcançar grandes feitos” destacou.

Para o presidente da câmara vereador Helio Albarello, presente no evento destacou a importância das conferências para o bem da saúde pública.

“Um trabalho maravilhoso e que teve grandes avanços, é importante a participação da comunidade para o bem de todos”, disse Helio.

O prefeito de Maracaju Dr. Maurílio, presente no evento, falou que a população tem que estar presente nas discussões que dizem respeito ao crescimento e a melhoria de todos e principalmente da saúde. “ Estamos sendo destaque na saúde, isso engrandece o nosso trabalho, mas a participação de todos e as conferências são de fundamental importância, precisamos avançar mais, vamos ampliar a saúde, qualificar, para obter vitórias na saúde”, disse Maurílio.

Da 8ª Conferência saiu as definições para a saúde local, as propostas para a saúde estadual e da estadual sairá as definições para a conferência nacional.

Reportagem: Paulo Roberto

Fotos: Maracaju na Hora

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube