Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

"A patrulha mecanizada transforma a vida do pequeno produtor", diz deputado Enelvo em Ivinhema

06 jul 2018 12:30:00

| Assembleia Legislativa

"A patrulha mecanizada transforma a vida do pequeno produtor", diz deputado Enelvo em Ivinhema

O maquinário foi entregue na manhã desta quinta-feira, quando também foi reinaugurado o escritório da Agraer no município

Presente na entrega de mais uma patrulha mecanizada, esta para atender os pequenos produtores da agricultura familiar de Ivinhema, o deputado estadual, Enelvo Felini, salientou que a "patrulha transforma a vida do pequeno produtor, promovendo mais agilidade na produção, o que se reverte em renda", declarou.

Ele também manifestou o quanto se sente alegre em estar presente na concretização do que é considerado primordial para a lida no campo. "Receber uma patrulha representa um grande salto para os pequenos produtores", completou.

A patrulha foi adquirida por meio de emendas parlamentares, com contrapartida do governo do Estado e, segundo o diretor-presidente da Agraer, André Nogueira, é composta por um trator, uma grade aradora, uma grade niveladora, um rotoencanteirador e uma concha traseira.

Escritório - Durante a manhã desta quinta-feira, as autoridades também reinauguraram o escritório local da Agraer. "Isto representa um marco para todos da Agraer, pois não tínhamos prédio próprio aqui e por meio da parceria com a prefeitura estamos alocamos agora na sede da Secretaria de Desenvolvimento", disse André Nogueira.

Enelvo Felini também destacou o empenho e parceria da prefeitura para que fosse possível a reinauguração do escritório da Agraer no município. "Esta parceria com certeza agilizou todo o processo e quem ganha com isso é a população", disse.

Também estiveram presentes nas solenidades, o prefeito Tuta, vereadores e demais autoridades locais, além do deputado estadual Renato Câmara. 

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube