Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Aberto Processo Seletivo para contratação de Assist. de Ativ. Educacionais para exercerem a função de Téc. de Sup. em Tecnologia nas escolas da Rede Estadual de Ensino.

19 fev 2019 20:20:00

| Educação

Aberto Processo Seletivo para contratação de Assist. de Ativ. Educacionais para exercerem a função de Téc. de Sup. em Tecnologia nas escolas da Rede Estadual de Ensino.

São disponilizadas quatro vagas para Maracaju.

A Secretaria de Estado de Educação (SED) inicia, nesta segunda-feira (18), a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Assistente de Atividades Educacionais, para exercerem a função de Técnico de Suporte em Tecnologia (TST), que deverão desempenhar as atribuições definidas em edital. Ao todo, foram disponibilizadas 367 vagas distribuídas em 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

O edital publicado na edição n. 1/2019 – SAD/SED/TST, do Diário Oficial do Estado (DOE) n. 9845, apresenta o quantitativo de vagas por município, a ficha de inscrição, o formulário Curriculum Vitae e demais documentos e informações necessários para a participação no processo seletivo.

As cópias e originais da documentação pessoal e de escolaridade, ficha de inscrição e formulário do currículo serão conferidos no ato da entrega, na presença do candidato. Os documentos exigidos deverão ser entregues das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro, nos locais especificados para cada município em edital.

Abaixo as Fichas de Inscrição para download e o link do Edital:

 Link do Edital

anexo III – Ficha de Inscrição

anexo IV – Curriculum Vitae

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube