Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Agatha Moreira se derrete em foto de Rodrigo Simas

14 jun 2019 12:25:00

| Entretenimento

Agatha Moreira se derrete em foto de Rodrigo Simas

Super apaixonada, Agatha Moreira se surpreendeu ao ver a beleza de Rodrigo Simasquando o ator postou uma foto no Instagram. No clique, Simas estava em um ensaio feito em Fernando de Noronha.

"Photo.arquivo'19.noronha", legendou o artista, que aparecia no raso do mar, sem camisa, com um short molhado e coladinho. Encantada, Moreira escreveu: "Pohãn".

O comentário da atriz, que está no ar em "A Dona do Pedaço", já acumulou diversas curtidas e comentários engraçados dos fãs. "E você tem acesso a tudo isso", afirmou uma seguidora. "Tá passando bem, hein, filha?", disparou outra. "Isso é que é um belo de um parque de diversões pra você brincar, amiga! Brinque muito e seja muito feliz!", aconselhou uma terceira.

Além disso, a foto de Rodrigo foi super elogiada por outros internautas. "Oitava maravilha do mundo", brincou um seguidor. "Você é uns dos homens mas lindo do Brasil", opinou uma fã. "Gato e maravilhoso, com todo respeito", escreveu mais uma. Confira:https://www.instagram.com/p/BygOW8rAE94

Rodrigo Simas posa ao lado da sobrinha e momento fofo encanta a web

Rodrigo Simas compartilhou em seu perfil no Instagram uma imagem muito fofa segurando a sobrinha, Madalena, no colo. A publicação teve um motivo especial: a filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni completou dois anos de vida. "Aniversário de MadaAmada", declarou o global na legenda da publicação. A atitude deixou a mãe da menina encantada. "Que linda foto, titio Rod!", declarou a atriz. O público nos comentários também elogiou o momento fofo de Rodrigo Simas. Os internautas mandaram boas vibrações para Madalena. "Amor que transborda! Felicidades Mada, que Deus te abençoe sempre!", pediu uma. "Dois amores em uma foto só”, destacou outra. "Que aconchego gostoso com a sobrinha, Meu Deus!"," observou uma terceira seguidora.

Fonte: RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube