Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Agentes da Polícia Civil de Maracaju, Dourados e equipe do DEFRON, prendem dois autores de furto de agrotóxicos ocorrido na região rural de Maracaju

28 jan 2020 15:10:00

| Última Hora

Agentes da Polícia Civil de Maracaju, Dourados e equipe do DEFRON, prendem dois autores de furto de agrotóxicos ocorrido na região rural de Maracaju

Após o registro boletins de ocorrências noticiando o furto de agrotóxicos ocorridos em duas propriedades rurais de Maracaju, equipe do SIG desta cidade, juntamente com equipe do SIG de Dourados e uma equipe do Defron, realizaram diligências nas propriedades rurais em que ocorreram os fatos e na tarde de hoje (27/01), foram identificados dois autores de um dos furtos, ocorrido no dia 24/01.

Um dos envolvidos no furto era funcionário da fazenda, que agiu em conluio com um amigo. Os dois confessaram a prática do crime e um deles informou para quem havia vendido todo o agrotóxico subtraído. Com a informação, os produtos foram recuperados em uma residência na cidade de Rio Brilhante.

Quando a equipe chegou na casa, o autor da recepção havia fugido, mas foi recuperado todo o agrotóxico furtado , que foi restituído ao proprietário.

Os agrotóxicos recuperados estavam avaliados em cerca de R$9.000,00.

Na residência de um dos autores do furto foram localizadas duas armas de fogo e munições, sendo ele autuado em flagrante delito pela prática de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Os dois autores responderão pela prática de furto qualificado pelo concurso de pessoas. As investigações dos demais furtos em propriedades rurais continuam.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube