Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Agrícola Kanadá realizou primeiro evento simultâneo para produtores rurais e esposas encerrando com um jantar de massas.

12 set 2019 20:25:00

| Rural em Foco

Agrícola Kanadá realizou primeiro evento simultâneo para produtores rurais e esposas encerrando com um jantar de massas.

Redação

A noite desta quarta-feira 11-09 foi extremamente informativa e de descontração para os consultores comerciais, colaboradores, produtores rurais e convidados da Agrícola Kanadá que em parceria com a ADAMA, realizou uma noite com um bate papo entre as mulheres, palestra técnica e um saboroso jantar de massas.

O evento aconteceu no Salão de Festas da Agrícola Kanadá e contou com a casa cheia, sendo que no primeiro momento foi dividido em dois ambientes, em um “Bate papo” para as mulheres presente onde o tema foi “A Força da Mulher no Agro, e nas propriedades rurais”, para debater sobre o assunto as convidadas foram:  Pâmella Baptista Ludwig, médica veterinária, com especialização em produção de ruminantes e cursando mestrado em Agronegócio, sucessora no Grupo Rio Branco, compartilhou sua experiência na propriedade rural, Pamella é Gerente da Pecuária e Gestão de Insumos na Fazenda Rio Branco. E Claudia Nogueira Engenheira agrônoma com especialização em administração rural, que há 11 anos está a frente do sindicato rural de Maracaju. Atualmente é coordenadora da rede etec, curso técnico em agronegócio; Mobilizadora dos cursos do senar; diante do tema surgiu um amplo e dinâmico debate mediado pela Coordenadora Corporativa da Agrícola Kanadá Roberta Barrios com os temas como Sucessão Familiar, a evolução da participação da Mulher no Agro, principais desafios e os avanços em relação a carreia da mulher no Agro, a importância do Agro para outros segmentos, a cooperação e o protagonismo feminino. 


Palestra “Desafios do Manejo de Doenças do Soja” com o pesquisador Luiz Henrique Carregal - Foto: Gessica Souza

Em outro ambiente, destinado aos produtores rurais aconteceu a palestra técnica, e o tema abordado foi “Desafios do Manejo de Doenças do Soja” com o pesquisador Luiz Henrique Carregal. Foi o primeiro evento neste formato em Maracaju. 

Juntos trouxemos uma inovação no modelo tradicional, onde realizamos bate papo com as mulheres presente, pela primeira vez no Município de Maracaju, no qual o tema decorrido foi a Força da Mulher no Agro, no qual foi um sucesso, onde todas as participantes nos disseram ter gostado. Este foi o primeiro, em breve faremos outros inovando e buscando a satisfação de nossos clientes relatou Luiz Fernando, sócio da Agrícola Kanadá.


Direção da Agrícola Kanadá agradeceu aos presentes no evento - Foto: Geovana Andrade

Trata-se de um momento importante para Agrícola Kanadá agradecemos a cada pessoa que se fez presente e a nossa parceira ADAMA, pois hoje pudemos nos unir numa noite tão agradável como essa para troca de experiências e entretenimento e felizmente conseguimos. Sem sombra de dúvidas trazer informação, troca de experiências e conhecimento aos nossos produtores é um de nossos objetivos.” Relatou Roberta.


Delicioso jantar de massas e acompanhamentos foi servido aos convidados - Foto: Gessica Souza


Delicioso jantar de massas e acompanhamentos foi servido aos convidados - Foto: Gessica Souza

Após o término da primeira etapa do evento foi servido um jantar especial de massas e também vinho a todos os convidados no espaço principal.

EVENTOS EM FOCO: Confira todas as fotos sob as lentes de Geovana Andrade e Gessica Souza clicando: Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4, Parte 5 e Parte 6.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (02-09 a 07-09), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira com a Assessoria

Fotos: Gessica Souza /  Geovana Andrade

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube