Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Aguinaldo Silva fala sobre “O Sétimo Guardião”: “Eu não queria”

16 dez 2017 20:03:00

| Entretenimento

Aguinaldo Silva fala sobre “O Sétimo Guardião”: “Eu não queria”

Novela de Aguinaldo Silva estreia em novembro de 2018

Aguinaldo Silva viu, pela primeira vez, uma novela sua gerar outra dentro da Globo. Após a briga judicial envolvendo “O Sétimo Guardião” e um ex-aluno seu, Silvio Cerceau, o autor jurou de pés juntos que não ia mais tocar na história. Mas foi convencido do contrário.

Em 12 de novembro de 2018, a trama que até então havia sido engavetada e substituída pela sinopse de “Enquanto o Lobo Não Vem” vai debutar na programação do canal carioca, substituindo “Segundo Sol”, sucessora de “O Outro Lado do Paraíso”. Mas essa não era a vontade de Aguinaldo.

“Eu tenho que dizer que a decisão foi da Globo. Eu não queria, mas eles fazem questão de botar a novela no ar na data combinada antes”, confirmou o autor em entrevista à jornalista Cristina Padiglione, do site “Telepadi”.

Vou cumprir minha obrigação contratual, e neste caso tratarei de fazer o que sempre fiz: darei tudo de mim e escreverei a melhor novela possível”, explicou o autor.

Após toda a confusão, a Globo analisou minuciosamente os processos em que Cerceau reivindicava os direitos e a coautoria da obra, e viu que não havia perigo nenhum de colocá-la no ar. Por considerar uma história mais forte, a teledramaturgia do canal liderada por Silvio de Abreu pediu para que Silva reconsiderasse a história. O que ele fez.

Porém, “O Sétimo Guardião” surgirá em breve com um novo nome. “Não gosto mais do título da novela, e pedirei à direção da emissora que descubra outro”, disse Aguinaldo, que também revelou estar fazendo ajustes nos 25 capítulos que já haviam sido escritos.

“É importante que, mais do que qualquer outra, esta novela tenha o meu DNA, de modo que ninguém de boas intenções tenha dúvidas sobre quem a criou e a escreveu”, alfinetou.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube