Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Alô, Silvio! Patricia Abravanel vai à Globo e fica encantada

04 out 2018 12:02:00

| Entretenimento

Alô, Silvio! Patricia Abravanel vai à Globo e fica encantada

Sem um programa para chamar de seu no SBT – propriedade de seu pai, Silvio Santos –, Patricia Abravanel foi perambular pela Globo. É que a apresentadora integra o time de convidados da nova temporada do “Lady Night”, atração de Tatá Werneck, produzida nos estúdios da emissora e exibida no Multishow, um dos canais Globosat – com grandes chances de pintar na TV aberta.

Imagina eu na Globo?!?! Então... Hoje eu fui!!! Gravei o Lady Night com a inteligentíssima Tatá Werneck! Amei a oportunidade de conhecer o Projac e participar desse programa super divertido junto com meu sobrinho showman Tiago Abravanel!!! Foi demais!!!”, escreveu Patricia na legenda de um post com fotos suas ao lado de Tatá e de Tiago Abravanel, também convidado.

Patricia Abravanel ganhou notoriedade em 2001, quando foi alvo de um sequestro – dias depois, o responsável pelo crime foi à casa de sua família, fazendo Silvio Santos refém. Dez anos depois, estreou como apresentadora, à frente do “Festival SBT 30 Anos”. No mesmo ano, passou a integrar o time do “Programa Silvio Santos”. Em 2017, conduziu a última temporada do “Máquina da Fama” e substituiu Eliana, durante a licença-maternidade desta, à frente de seu dominical.

“Lady Night” by SBT

Além de Patricia, e de Tiago, a nova temporada do talk-show de Tatá Werneck contará com outros nomes ligados ao canal de Silvio Santos: Eliana, Larissa Manoela e o grupo Rouge, revelado no reality musical “Popstars” (2002). Sonia Abrão, da RedeTV!, também marcará presença, assim como contratados da Globo – Angélica, Grazi Massafera, Paolla Oliveira e Susana Vieira.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube