Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Aluna do Projeto Mirim de Vista Alegre, Camila é Bi-Campeã Brasileira de Judô de Liga. Leia.

19 nov 2018 00:30:00

| Esporte

Aluna do Projeto Mirim de Vista Alegre, Camila é Bi-Campeã Brasileira de Judô de Liga. Leia.

Este final de semana (17 e 18) em Minas Gerais na Cidade de Três Corações, aconteceu o Campeonato Brasileiro de Judô de Liga. A realização do Judô da Liga Confederada Social Mineira, com o Apoio total da Confederação Brasileira de Ligas Judô.

Participaram do evento 400 atletas de várias categorias representando 17 estados brasileiros. A Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul (LCJMS) esteve representada pelo Presidente da entidade Cleber dos Santos Pereira e pela atleta Camila Machado do Projeto Mirim de Vista Alegre. Camila lutou na categoria sub 15, meio pesado e foi campeão brasileira, ou melhor, foi Bi Campeã, Camila era a atual campeã, título conquistado no Brasileiro realizado no Ceara em 2017.

Ela falou da alegria de representar Maracaju e o Estado e principalmente todos os alunos de judô que fazem parte dos projetos sociais, se não fosse a LCJMS, esses alunos não teriam a chance de estar realizando o sonho de competir e viajar. 

Para o presidente Cleber as vitórias que vem acontecendo nas competições em que a LCJMS participa é uma demonstração que o trabalho está sendo bem feito. Ele agradeceu o apoio que recebe do município e do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja através da Secretaria de Esportes, ele também agradeceu o apoio recebido para competição, além da Secretária de Esporte, Secretário Ednelso, prefeito Maurílio, Secretário de Governo Frederico Felini, Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, através do presidente Hermes Barbosa, Vereador João Rocha e Auge da Moda de Vista Alegre.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube