Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Alunos da Escola do Sesi de Maracaju autografaram os próprios livros

01 dez 2019 00:50:00

| Educação

Alunos da Escola do Sesi de Maracaju autografaram os próprios livros

Os estudantes do 5º ano do Fundamental I, da Escola do Sesi de Maracaju, participaram de uma Noite de Autógrafos, no qual entregaram os livros escritos por eles e autografados aos familiares.

O objetivo foi com que os alunos sentissem a importância do trabalho literário deles, por meio de uma noite de autógrafos, com a presença da família.

Durante o bimestre foi desenvolvido o trabalho com a escrita e ilustração da história. Cada aluno escolheu um tema e desenvolveu de acordo com sua criatividade. A produção dos estudantes foi enviada para o projeto Estante Mágica para a produção do livro. Os alunos poderiam comprar o seu livro para autografar no evento “Noite de autógrafos”.

A auxiliar de biblioteca Bruno Azevedo Costa comentou que a atividade contou com o envolvimento de todos. “Os colaboradores se empenharam para organizar este momento tão importante para os alunos. Ver a felicidade deles autografando seus livros e o brilho no olhar dos familiares é fruto de muito trabalho e paixão pela educação”, afirmou.

A noite de autógrafos foi especial para os alunos. “Eu gostei muito porque foi tudo preparado só para o 5º Ano, só para nós. Achei muito legal autografar meu livro, gostei muito do resultado”, disse Daniella do Amaral, 10 anos, aluna do 5º ano do Fundamental I.

O aluno Isaac da Silva Gomes, 10 anos, do 5º Ano do Fundamental I, disse que “foi uma noite muito legal, fiquei muito emocionado. Ficou tudo lindo, decoração, livros, fotos”, finalizou.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube