Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Alunos da Escola Municipal José Pereira da Rosa visitam Supermercados Estrela para aprender sobre “Empreendedorismo”. Saiba mais.

03 out 2019 13:39:00

| Informe Publicitário

Alunos da Escola Municipal José Pereira da Rosa visitam Supermercados Estrela para aprender sobre “Empreendedorismo”. Saiba mais.

Diretor dos Supermercados Estrela Valnei Gregory durante bate papo com alunos do 5º Ano B da Escola Municipal José Pereira da Rosa - Foto: Divulgação

Redação

Nesta quarta-feira 02-10 os Supermercados Estrela – Loja 1 recepcionou, através de seus diretores Roque Gregory e Valnei Gregory os alunos da Escola Municipal José Pereira da Rosa, especificamente a turma do 5º Ano B do matutino.

Os alunos estão participando de um projeto “Escola Empreendedora”, liderado pelo Professor Dênis Ribeiro de Oliveira, acompanhado dos Professores Alecssandro da Costa Branco de Português I e Conceição Ferreira de Araújo de Educação Especial, tal projeto tem o intuito de gerar o espirito empreendedor nos alunos, bem como levar o aprendizado prático do mundo empresarial a escola.


Crianças tiveram acesso a todos os setores da empresa, focando no conhecimento e empreendedorismo - Foto: Assessoria

Os alunos tiveram a oportunidade de visitar cada setor do supermercado, bem como conheceram o setor de recebimentos de mercadorias, manuseio, reposição e comercialização e, ainda tiveram a oportunidade de bater um papo com os diretores dos Supermercados Estrela.

“Somente temos que agradecer e parabenizar os professores envolvidos nesta ação, nós dos Supermercados Estrela ficamos felizes por receber esses jovens estudantes e poder ensinar e aprender também com eles, somente incentivando o empreendedorismo em cada um, podemos pensar no crescimento pessoal e profissional dos jovens.” Destacou Valnei Gregory.


Empresário Roque Gregory recepcionando os alunos da Rede Municipal de Ensino - Foto: Assessoria

Para o empresário Roque Gregory a presença dos alunos é motivo de extrema felicidade, orgulho e de agradecimento a direção da escola e professores, por terem escolhido os Supermercados Estrela como referência de trabalho e conhecimento para os estudantes.

Ainda foram abordados assuntos quanto a Missão, Visão e Valores da empresa.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (23-09 a 29-09), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube