Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Alunos do curso técnico em segurança do trabalho do Senai de Maracaju participam de treinamento sobre postura em público

24 mai 2018 23:01:00

| Educação

Alunos do curso técnico em segurança do trabalho do Senai de Maracaju participam de treinamento sobre postura em público

Os alunos do curso técnico em segurança do trabalho do Senai de Maracaju participaram na última quarta-feira (23/05) de um treinamento sobre postura em público, oratória e conhecimento técnico em segurança do trabalho. Segundo o gerente da unidade, Luis Patrick de Andrade Soares, o objetivo da atividade foi treinar o comportamento dos alunos frente ao público e praticar conhecimento técnico.

“A boa comunicação é um pré-requisito no mercado de trabalho. Funciona como um reflexo de personalidade forte e segura, atributos importantes para um líder, por exemplo. A habilidade de falar bem em público é importante em todos os aspectos da vida profissional e pessoal. A atividade foi muito importante para nossos futuros profissionais”, afirmou Luis Patrick Soares. 

O instrutor do curso técnico em segurança do trabalho Oséias Carvalho Rodrigues coordenou a atividade e destacou que a atividade foi muito produtiva. “Além de trazer conhecimento, é uma grande oportunidade para treinar a fala e disseminar o conhecimento frente a uma plateia”, reforçou. 

Na avaliação do aluno Lucas Magnan, a atividade foi uma oportunidade de aprender sobre prática a oratória profissional. “Eu aprendi bastante nesta palestra e certamente usarei muito no ambiente de trabalho. Os alunos fizeram uma ótima apresentação”, disse.

Assessoria

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube