Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Alunos do Senai de Maracaju desenvolvem projeto com foco na gestão de custos

17 out 2018 11:30:00

| Educação

Alunos do Senai de Maracaju desenvolvem projeto com foco na gestão de custos

Como conclusão de uma das unidades curriculares do curso técnico em Administração, alunos do Senai de Maracaju realizaram projeto com foco na gestão de custos.

Sob a orientação do instrutor Areovaldo Rodrigues Barreto Júnior, a turma colocou em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, e desenvolveram uma empresa com o objetivo de identificar, alocar, distribuir custos, formar preços e analisar os resultados de um produto: uma salada de frutas.

Segundo o instrutor Areovaldo, o resultado foi muito positivo. “Superou as expectativas. Os alunos apresentaram o produto, desenvolvido com criatividade e foco na gestão de custos”, disse.

Para o gerente do Senai de Maracaju, Gilberto Evidio Schaedler, este tipo de atividade aprimora a formação dos alunos. “Estamos colocando no mercado profissionais qualificados que irão realizar um gerenciamento inteligente dos gastos de uma empresa. Em um cenário competitivo, como o de hoje, o profissional que estiver sempre qualificado, conseguirá enxergar oportunidades e garantir seu lugar no mercado de trabalho”, avaliou.  “Aprendi muito com essa atividade. Tudo o que vi aqui será muito importante para meu futuro profissional”, disse a aluna Nohana Maria Hiarion da Silva.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube