Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Alunos do Senai de Maracaju fazem visita técnica a escritório de contabilidade

09 jul 2018 23:24:00

| Educação

Alunos do Senai de Maracaju fazem visita técnica a escritório de contabilidade

Os alunos do curso técnico em administração do Senai de Maracaju realizaram uma visita técnica ao escritório de contabilidade Razão Escritório Contábil para conhecer e vivenciar as práticas e funções do departamento pessoal. Durante a visita realizada sob a coordenação do instrutor Areovaldo Rodrigues Barreto Júnior, o proprietário Pedro Aspet explanou sobre as funções e rotinas do departamento pessoal da empresa. 

Para o gerente do Senai de Maracaju, Luís Patrick de Andrade Soares, as visitas técnicas são de suma importância para o discente aprimorar o que tem recebido em sala de aula. “Por meio delas, mantemos contato com a prática, além de permitir a complementação indispensável para as aulas do curso técnico em administração”, pontuou.

Já o instrutor Areovaldo Rodrigues Barreto Júnior acrescenta que a visita possibilitou o enriquecimento e aprimoramento dos conteúdos vistos em sala de aula. “Fazendo um paralelo entre teoria e prática, o resultado da ação foi surpreendente, pois os alunos puderam conhecer e sanar todas as dúvidas sobre as funções e rotinas do departamento pessoal”, afirmou.

O proprietário da Razão Contábil, Pedro Aspet, reforma que administração tem um amplo leque de atuação. “Aproveitem essa oportunidade, qualquer empresa por menor que seja precisa de vocês. Estudem e se aperfeiçoem sempre”, aconselhou. Para o aluno Micael Peter Serafim, as visitas técnicas são muito importantes para a formação. “Acredito que cada visita realizada agrega muito para nos futuros profissionais”, avaliou. 

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube