Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Alunos do Senai de Maracaju promovem panfletagem para conscientizar sobre acidentes no trânsito

18 jun 2018 18:35:00

| Educação

Alunos do Senai de Maracaju promovem panfletagem para conscientizar sobre acidentes no trânsito

Com o objetivo de conscientizar a população sobre os altos índices de acidentes e mortes no trânsito, os alunos do curso técnico em segurança do trabalho do Senai de Maracaju realizaram uma panfletagem no centro da cidade, orientando a todos que passavam pelo local sobre como contribuir para um trânsito mais seguro. 

O gerente do Senai de Maracaju, Luis Patrikc de Andrade Soares, destacou a necessidade de respeito no trânsito. “É preciso conscientizar a população sobre a importância do cuidado no trânsito. Também quero parabenizar a turma pela atividade realizada, que foi de extrema importância para o crescimento profissional e pessoal de cada um”, afirmou.

Na avaliação do instrutor Oséias Carvalho Rodrigues, a atividade foi bastante produtiva e os alunos se empenharam durante a panfletagem. “A intenção dessa ação é mobilizar toda a sociedade para discutir o tema, estimulando o cidadão ao amplo debate das responsabilidades e à avaliação de riscos sobre o comportamento de cada um, dentro de seus deslocamentos diários no trânsito”, considerou.

Para a aluna Maria Eduarda Chaparini Kleber, a aula trouxe mais conhecimento durante os estudos em sala de aula sobre o tema. “Achei muito legal e interessante, pois foi feito a conscientização sobre o transito a muitas pessoas, trazendo assim mais segurança ao nosso dia a dia”, disse. Já o aluno Ederson Martins de Oliveira Boaventura classificou a aula como muito educativa. “Agregou valores para uma futura apresentação de trabalho de conclusão de curso, com relação a oratória e na comunicação com pessoas que não conhecemos”, finalizou. 

Assessoria

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube