Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Alunos do Senai de Maracaju visitam departamentos administrativos e secretaria

13 nov 2017 18:02:00

| Educação

Alunos do Senai de Maracaju visitam departamentos administrativos e secretaria

Os alunos do curso de assistente administrativo, na modalidade de aprendizagem industrial, visitaram os departamentos administrativos e a secretaria do Senai de Maracaju. Conforme o instrutor Areovaldo Rodrigues Barreto Júnior, o objetivo da aula foi aprimorar o aprendizado visto em sala de aula. 

“Os representantes de cada departamento compartilharam a sua prática profissional com os alunos da turma. As visitas técnicas são de suma importância para o discente aprimorar o que tem recebido em sala de aula, mantendo contato com a prática”, disse Areovaldo Júnior. 

Ele destaca que o assistente administrativo é de grande importância para a execução das mais diversas tarefas na rotina das empresas, podendo atuar nos setores de recursos humanos, departamento pessoal, contabilidade, financeiro, atendimento ao cliente entre outros. “O mercado de trabalho está com muitas vagas e poucas pessoas qualificadas para ocupá-las. O Senai busca a formação de pessoas para suprir essas vagas”, declarou.

O aluno Matheus Haygo Honaiser Lescano considerou a iniciativa muito interessante, pois foi possível verificar todo processo e toda organização necessária para fazer o transporte do malote por exemplo. “Na sala administrativa, a equipe do supervisor administrativo Helton Mendonça Matos é muito bem organizada, a respeito dos produtos necessários, dos orçamentos que são feitos, o tempo que é necessário. Todos os procedimentos bem organizados”, afirmou.

Assessoria

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube