Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Alunos do Sesi de Maracaju são premiados por bom desempenho na plataforma Mangahigh

01 dez 2017 12:06:00

| Educação

Alunos do Sesi de Maracaju são premiados por bom desempenho na plataforma Mangahigh

A Escola do Sesi de Maracaju premiou, na última quarta-feira (29/11), com medalhas os alunos que se destacaram em pontuações no Mangahigh, uma solução educacional para o ensino da matemática que usa tecnologia e internet para disponibilizar conteúdos e jogos, que pode ser acessada por meio de computadores, smartphones e tablets. 

A diretora da Escola do Sesi de Maracaju, Jaqueline Sant´Anna de Faria Santos, destacou o quanto os alunos estão encantados com o Mangahigh. “Comentam pelos corredores, em sala de aula. Estão sendo momentos únicos, as expectativas de avanços na proficiência da matemática estão sendo superadas a cada dia e hoje percebemos na emoção de cada um o sentimento de orgulho”, afirmou.

Na avaliação do professor de matemática da Escola do Sesi de Maracaju, José Carlos de Freitas Ibanez, a tecnologia é uma ferramenta que vem auxiliar no processo de aprendizagem do aluno. “O Mangahigh é um aliado indispensável que muito contribui para o ensino da matemática, com os jogos digitais aumenta o interesse e contribui para somar lacunas de conteúdos básicos, necessários para o bom entendimento da matemática”, salientou.

Entre os premiados, o aluno Pedro Henrique Correa Wilke, do 7º ano, comentou que a plataforma Mangahigh é jeito divertido de aprender matemática. “Fiquei muito feliz, principalmente porque meus amigos estavam torcendo por mim, e a partir de agora vou jogar muito para ganhar medalhas e alcançar meus objetivos. Acredito que com essa vitória, meus amigos irão se dedicar mais e conseguirão assim como eu, alcançar seus objetivos”, declarou. 

Já a aluna Isadora Arnal Castilho, do 6º ano, ressaltou estar honrada por ser premiada. “Além da medalha por já ter ficado em 34º na América Latina e ter sido destaque do 6º ano, recebi a mochila da diretora da escola. É uma satisfação muito grande ter nosso esforço reconhecido, por isso tenho tanto orgulho de ser aluna do Sesi”, finalizou. 

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube