Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Amambai: Casal é atingido por raio e jovem de 15 anos morre; 2º caso no mesmo dia

13 dez 2018 10:32:00

| Cidades

Amambai: Casal é atingido por raio e jovem de 15 anos morre; 2º caso no mesmo dia

Adolescente de 15 anos estava na varanda de casa. (Foto: Arquivo Pessoal)

Bruna Rolin dos Santos, de 15 anos, morreu na noite desta quarta-feira (12) após ser atingida por um raio em Amambai, a 360 km de Campo Grande. Este foi o segundo caso do dia em Mato Grosso do Sul. Horas antes, no período da tarde, um homem de 65 anos morreu em Rio Brilhante com outra descarga elétrica.

O fato ocorre na fazenda Estância Modelo, na região conhecida como “Bila”. Segundo o portal A Gazeta News, Bruna estava na varanda da casa, quando ela e o marido foram atingidos.

O casal foi socorrido e levado por populares ao Pronto Socorro do Hospital Regional em Amambai. O marido Paulo Medina, de 20 anos, não se feriu, mas a jovem não resistiu a descarga elétrica e morreu antes de dar entrada na unidade.

Primeiro caso - Rubens Cândido Ferreira, de 65 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (12) após ser atingido por um raio em uma estrada vicinal de acesso ao assentamento Fortuna, em Rio Brilhante, cidade a mais 163 quilômetros de Campo Grande.

A vítima seguia viagem na carroceria de uma picape Saveiro quando foi atingida. Conforme o condutor do veículo, na carroceria estavam Rubens e um outro ocupante, mas apenas o idoso sofreu a descarga elétrica.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube