Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Ampliando resultados, Projeto Viva Vida encerra ano formando novos alunos, entregando panetones e projetando novos cursos para 2020. Confira.

14 dez 2019 15:33:00

| Câmara Municipal

Ampliando resultados, Projeto Viva Vida encerra ano formando novos alunos, entregando panetones e projetando novos cursos para 2020. Confira.

Redação

Na noite desta sexta-feira 13-12 o Projeto Viva Vida, apadrinhado pelo Vereador Nego do Povo realizou suas atividades de encerramento do ano letivo, contando com a presença de alunos, pais e convidados o evento ocorreu em sua sede localizada no Bairro Porto Belo em Maracaju.

O Projeto Viva Vida tem mais de sete anos de existência e sempre formando gratuitamente crianças, jovens e adultos nas áreas de violão, informática e ainda incentivando a prática de atividade física saudável, através da prática de aeróbica. Durante a solene noite ocorreram apresentações de violão, entrega de certificados para cerca de 40 alunos que concluíram os cursos de violão e informática.


Vereador Nego do Povo e aluno do Projeto Viva Vida recebendo certificado de conclusão do curso - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira


Apresentações musicais tornaram noite ainda mais especial para pais e alunos - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Presente no evento, Nego do Povo parabenizou os formandos e enalteceu o Projeto Viva Vida que forma cidadãos de bem e geram ocupação para crianças e jovens na cidade, bem como agradeceu a parceria imprescindível da Prefeitura de Maracaju, através do Prefeito Maurílio Azambuja e o Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho, bem como o Deputado Estadual Felipe Orro.


Salão do Projeto Viva Vida lotado de pais e alunos durante evento de entrega de certificados - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Quero agradecer nossos parceiros, afinal um projeto deste tamanho não conseguiríamos tocar sozinhos e somente com este apoio podemos continuar atendendo gratuitamente e com muito carinho nossas crianças e jovens. Fico extremamente feliz por poder dar a eles uma oportunidade que não tive, bem como não posso deixar de agradecer aos pais pela confiança e nossos professores pela dedicação.” Destacou Nego.

O vereador também destacou que o ano de 2020 promete ser um ano repleto de novidades e muito trabalho para o Projeto Viva Vida, onde projeta-se e inclusive irão abrir inscrições no início do ano para o Curso de Iniciação Básica ao Inglês.


Alunos do Projeto Viva Vida foram agraciados com panetone para festas de fim de ano - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Estiveram presentes a Presidente do Viva Vida Hozana Vargas e Daniele Leal, esposa do vereador Nego do Povo.

EVENTOS EM FOCO: Quer ver todas as fotos e a cobertura completa deste evento? Clique para ver Parte 1, Parte 2 e Parte 3.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube