Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Anastácio: Bilhete de socorro leva PM à casa onde mulher era refém do namorado

22 fev 2019 11:56:00

| Cidades

Anastácio: Bilhete de socorro leva PM à casa onde mulher era refém do namorado

Uma mulher, de 31 anos, foi resgatada nesta tarde (21) de uma residência onde era mantida presa pelo namorado, Apolinário Pereira Filho, 31, no Bairro Cristo Rei, em Anastácio, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar chegou ao local na tarde desta quinta-feira (21), depois que a vítima conseguiu entregar um bilhete a uma vizinha, pedindo que acionasse a polícia, pois estava correndo perigo.

 

A partir da denúncia, uma equipe foi até o local e encontrou o imóvel todo fechado, mas ouviu barulhos no interior. Conforme o Jornal do Estado os militares ainda chamaram pela mulher diversas vezes, mas não houve resposta, então permaneceram por aproximadamente duas horas no entorno da casa.

A Radiopatrulha de Aquidauana, também foi acionada para prestar apoio. Eles então conseguiram ver pela fresta de uma janela que a vítima e o suspeito estavam dentro da residência. Os agentes tiveram de entrar no imóvel pela janela, prendendo Apolinário, também conhecido como Tôto, em flagrante.

Aos policiais a mulher confirmou que estava sendo mantida em cárcere e contou que ao ser chamada pelos militares, foi ameaçada pelo namorado, que a mandou ficar calada. O casal se relaciona há apenas dois meses e desde então ele teria tido várias crises de ciúmes.

Apolinário foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Anastácio, junto com o bilhete que foi entregue pela vizinha aos policiais militares.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube