Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Anastácio: Suspeito de furtar loja de móveis é morto em confronto com o Bope

14 jul 2019 13:49:00

| Cidades

Anastácio: Suspeito de furtar loja de móveis é morto em confronto com o Bope

Policiais chegando com o suspeito no hospital. (Foto: Jornal Notícias do Estado)

Lucas Machado Lira, de 24 anos, foi morto em confronto com policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) na manhã deste sábado (13) em Anastácio, cidade que fica a 135 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, os agentes encontraram o rapaz ao averiguarem o disparo do uma alarme de uma loja de móveis na cidade, por volta das 23h desta sexta-feira (12).

No local, eles flagraram o momento em que o jovem fugiu pelos fundos do estabelecimento para o meio de um mata às margens do Rio Aquidauana. A região foi cercada com o apoio da Força Tática da Polícia Militar e ao amanhecer, os policiais iniciaram uma varredura na mata até reencontrarem o suspeito.

Lucas, no entanto, ainda conseguiu escapar e fugir pulando os muros de residências até se esconder em um imóvel da Travessa Ragalzee, na cidade. Foi quando durante as buscas no endereço, o rapaz teria atirado contra os policiais, que revidaram. O jovem foi atingido por um tiro e encaminhado para o Hospital Regional Estácio Muniz, mas não resistiu.

O corpo foi encaminhado para o IMOL de Campo Grande, onde aguarda a chegada de famíliares. A mãe do rapaz, inclusive, mora em Goiânia. Ainda conforme apurado pela reportagem Lucas já teria sido preso por outros crimes e acumulava várias passagens pela polícia. 

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube