Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Anaurilândia: Motorista foge da polícia na contramão e acaba preso com carro roubado

12 jun 2019 12:11:00

| Cidades

Anaurilândia: Motorista foge da polícia na contramão e acaba preso com carro roubado

Motorista de 34 anos foi preso na noite desta segunda-feira (10), em Anaurilândia, depois de ser flagrado em um carro roubado. Depois de receber ordem de parada, o suspeito acelerou e fugiu de bloqueio policial na contramão, no entanto, foi alcançado e detido momentos depois.

De acordo com informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), responsável pelo caso, em bloqueio em um posto de fiscalização, policiais tentaram abordar o autor que estava em um automóvel Jeep Renegade Sport, com placas de Belo Horizonte.

O motorista não obedeceu e fugiu na contramão em alta velocidade. Após cinco quilômetros, o homem parou o veículo e tentou fugir em direção a uma mata às margens da rodovia, mas foi detido pelos agentes.

Após vistoria, equipe constatou que, na verdade, o carro tinha placas originais de Cambuci, no Paraná, onde havia sido furtado. À polícia, o motorista confessou que havia sido contratado para levar o veículo até Corumbá.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde o homem foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de adulteração de sinal Identificador de veículo automotor.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube