Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Ao lado de Hélio Albarello, Moka destaca resultados da gestão de Maurílio e relata que sucesso também é fruto de parceria e apoio da Câmara de Vereadores.

25 fev 2018 00:02:00

| Câmara Municipal

Ao lado de Hélio Albarello, Moka destaca resultados da gestão de Maurílio e relata que sucesso também é fruto de parceria e apoio da Câmara de Vereadores.

Redação

A manhã deste sábado 24-02 foi agitada para os filiados, simpatizantes do MDB e público em geral no município de Maracaju, localizado a 162 quilômetros de Campo Grande, o partido realizou um encontro partidário intitulado “MS Maior e Melhor” o qual tem o intuito de coletar informações de demandas de cada região junto à população.

O evento contou com a presença de diversas autoridades do estado, entre prefeitos, vereadores, secretários e políticos em geral, além da alta cúpula do partido, recebida pelo Presidente do MDB de Maracaju Sr. João Carlos Pessatto, Prefeito Maurílio Azambuja e o Presidente da Câmara Hélio Albarello.


Senador Moka foi amplamente aplaudido ao chegar na Câmara de Vereadores para evento do MDB - Foto: Ellen Birck

Presente também no evento, Senador Moka (MDB) teve sua história contada através de exibição de vídeo durante o evento, enaltecendo sua história como vereador, deputado estadual e deputado federal, cada um cumprido por três mandatos, como Senador da República foi eleito em 2010, sendo sua oitava eleição consecutiva e obteve mais de 544 mil votos.

Em entrevista exclusiva ao Maracaju em Foco, Moka destacou que seu compromisso com o município vem de longos anos, atendendo a diversas demandas e pedidos de prefeitos e vereadores, cumprindo rigorosamente a risca e com respeito a confiança depositada por parte dos eleitores maracajuenses em seu mandato.


Senador Moka em discurso na manhã deste sábado no evento do MDB - Foto: Gessica Souza

Reforçou os recursos alocados na FUNASA e que beneficiam Maracaju, através da construção na Unidade de Tratamento de Esgoto.

Saneamento básico é um dos investimentos mais importantes que podemos realizar, já que cada um real investido em saneamento, economiza-se quatro reais na área de saúde, ou seja, um trabalho preventivo a ser realizado.” Destacou Moka.

O mesmo ainda citou, obra o qual gera grande orgulho em seu mandato, que é a construção do Pronto Socorro Municipal, com 1.200 metros de construção, obra em parceria com o Deputado Federal Geraldo Resende (PSDB) que deve fazer com que Maracaju de mais um salto na qualidade e agilidade do atendimento à saúde.


Plenário da Câmara de Vereadores lotado para evento do MDB na manhã deste sábado - Foto: Ellen BIrck

Por fim, ainda dentro de suas atividades recentes para Maracaju, Senador Moka enalteceu os investimentos no recapeamento de três ruas da cidade, entre elas, a que já se encontra em execução e tão esperada pela população Rua Bruno do Couto.

Poderíamos ficar falando muito aqui, afinal em todos meus anos de Brasília, nunca deixei de empenhar recursos para nossa querida Maracaju.” Destacou Moka.

Parceria com o Prefeito Maurílio Azambuja

Ao lado do Presidente da Câmara Hélio Albarello, indagado sobre a parceria com o Prefeito Maurílio Azambuja e com a Câmara de Vereadores, Moka foi enfático:

Não existe prefeito bom que não tenha apoio politico da Câmara de Vereadores, Maurílio Azambuja faz uma boa administração por que tem um apoio político na Câmara Municipal liderada pelo Presidente Hélio Albarello, muitas das demandas que chegam até nós em Brasília são discussões e até mesmo pedidas pela Câmara Municipal. Então aqui há uma grande parceria entre Maracaju, o Estado e o Governo Federal e assim que deve ser, com união e esforço pensando na população, pois é isso que nosso povo espera!” reforçou Moka.

Para o Presidente da Câmara de Vereadores Hélio Albarello, além de uma reunião política com os filiados ao MDB, tratou-se de uma reunião de trabalho, onde visitas as obras com investimentos federais foram visitadas.

Visitamos a Estação de Tratamento de Esgoto, realizada com recursos alocados na FUNASA pelo Senador Moka, ruas que estão sendo recapeadas no valor total de 800 mil reais também oriundas do Senador Moka, além do Pronto Socorro e outras obras, ou seja, trabalho realizado por ele, que está sempre buscando melhorar a vida da nossa população.” Salientou Hélio.


Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho Antunes, Senador Moka e Secretário de Governo Frederico Felini - Foto: Gessica Souza

Estiveram também presentes do evento MS Maior e Melhor os vereadores Hélio Albarello (MDB), Vergílio da Banca (MDB), Dadá (PSDC), Jeferson Lopes (PT), Joãozinho Rocha (PDT) e Nego do Povo (PSDB), além do Secretário de Governo Frederico Felini, Finanças e Administração Lenilso Carvalho Antunes, Educação Cleoerdes Barbosa, Saúde Elvirana Campato Luchiari, Esportes Ednelson Barbosa, Chefe de Gabinete Paulo Suleki e Procurador Jurídico Dr. Pedro Pessatto entre outras autoridades locais e estaduais.

Confira todas as fotos e saiba quem estava presente clicando aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526 e Ellen Birck

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube