Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Aos 55 anos e avó de 3, Solange Frazão posa de lingerie e causa na web

04 dez 2018 11:07:00

| Entretenimento

Aos 55 anos e avó de 3, Solange Frazão posa de lingerie e causa na web

Solange Frazão resolveu motivar os os seguidores nesta segunda-feira (3) ao compartilhar uma foto super sensual usando lingerie em seu perfil no Instagram.

Na imagem, a musa fitness aparece com conjunto de calcinha e sutiã branco e todo trabalhado na renda. Além de exibir abdômen trincadíssimo, Solange usou o momento para incentivar as fãs.

“Amiga, estou aqui só pra te animar a nunca desistir. Estou sempre te mostrando que é possível e que, ao contrário do que muitos pensam, sempre é fato que ter um corpo em forma e saudável apenas com sua insistência pode acontecer se você não desistir!”, escreveu na legenda.

A vovó de Thiago, Maria Luiza e Tom, acrescentou que a idade não precisa ter relação com um corpo em forma. “Não pode desistir no meio do caminho. Não importa a sua idade e sim o quanto você está disposta a se dedicar e o quanto está determinada a fazer exercícios, a se alimentar corretamente e a não desistir! Bora começar hoje com o básico?”, convidou.

Rapidamente os fãs da musa encheram a publicação de elogios. "Linda! Seu padrão de beleza é maravilhoso e saudável (o mais importante)" escreveu uma seguidora. "Muito obrigada pelo insensitivo, você é linda por dentro e por fora!" escreveu outra. "Você me inspira, todos na minha casa te amam." escreveu uma terceira.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube