Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

“Apocalipse” causa revolta nos internautas ao colocar suposto Papa como vilão

24 nov 2017 12:46:00

| Entretenimento

“Apocalipse” causa revolta nos internautas ao colocar suposto Papa como vilão

Internautas percebem semelhança em “Apocalipse” com integrantes da Igreja Católica

“Apocalipse” estreou nesta semana na Record e já está causando polêmica. No segundo capítulo da trama, exibido nesta quarta-feira (22), a novela deu a entender que uma igreja satânica estava representando a católica.

Em uma cena, personagens usaram roupas semelhantes aos religiosos do Vaticano, como o Papa Francisco, por exemplo, e com a seguinte narração. “Bem-vindo à Igreja da Sagrada Luz. São quase 1700 anos espalhando as trevas pelo mundo afora, mas, é claro, tudo muito bem elaborado para parecer divino. O engano é a minha especialidade”.

A emissora de Edir Macedo, que é líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, não citou a Igreja Católica, mas internautas enxergaram a “alfinetada” e começaram a ameaçar um boicote à produção escrita por Vivian de Oliveira.

“Prevejo polêmica na nova novela da Record. Em uma cena, agora, um suposto papa, corrupto, fala de negociações em nome da “Igreja da Sagrada Luz””, disse um internauta. “A Record deveria retirar essa parte da novela que desrespeita a Igreja Católica!”, afirmou outro. “Quer dizer que essa novela agora vai atacar a Igreja Católica?! Isso é o que a Record sabe fazer de melhor… julgar os outros e não olhar o rabinho que tem”, comentou um terceiro.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube