Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Apoiando o comércio, ASSEMA reforça “Campanha Melhore Seu Score, Limpe Seu Nome!” e comunidade tem oportunidade para quitar débitos com descontos especiais.

20 nov 2019 20:10:00

| Última Hora

Apoiando o comércio, ASSEMA reforça “Campanha Melhore Seu Score, Limpe Seu Nome!” e comunidade tem oportunidade para quitar débitos com descontos especiais.

Possui débitos pendentes nas empresas conveniadas? Este é o momento de você buscar o empresário, renegociar sua dívida e poder ter seu nome limpo de volta.

Redação

Em mais uma ação integrada e focando em seus associados a ASSEMA – Associação Empresarial de Maracaju, juntamente com a Prefeitura de Maracaju e Boa Vista SCPC lançou a “Campanha Melhore Seu Score, Limpe Seu Nome!” nos comércios e empresas participantes em Maracaju.

Trata-se de uma oportunidade especial para aquelas pessoas que possuem débitos não pagos e que por algum motivo não realizam negociações ou, negociaram e não conseguiram cumprir, pagando seus débitos com descontos especiais e extremamente atrativos e trazendo a oportunidade de poder efetuar novas compras, tendo novamente a disponibilidade de crédito com o nome limpo.

A campanha ainda visa melhorar o “score” de cada consumidor maracajuense, talvez poucos saibam, mas o score bem avaliado é fundamental para aquela análise de crédito que você enfrenta na hora de comprar um produto ou serviço.

A ASSEMA mais uma vez demonstra o seu compromisso não somente com a classe empresarial, mas, também com a comunidade maracajuense, afinal, sabemos o quanto uma conta não paga, torna-se em um transtorno para o comerciante e também para o cliente que, perde direito a efetuar novas compras, somos apoiadores e organizadores desta importante ação que visa diminuir o índice de inadimplência e fazer com que o consumidor tenha seu nome limpo de volta, podendo alçar novos ‘voos’, planejando-se e voltando a investir em si e sua família.” Explicou Fernandes Figueiredo Cristaldo.

Estão participando desta grande ação as empresas: ConstruDias, Magazine Campo Grande, HM Celular, Casa Esporte, Eletro Tintas, Loja Criativa, Base Ferramentas, Soberana Tecidos, Soberana Confecções, Top Cred, Duda Kid’s, Disk Sistema, O Boticário, Loja Marroni, Ótica Visão Perfeita, Loja Marissol, Ótica Soliessi, Óptica Solliessi, Calderan Móveis, Loja Desafio, Magnata Calçados, Inkapel, Fort Forros, BC Cobrança, Unika Fashion, UNIP, Loja Ki Barato, Bica D’Água, Eletro Hidro Júnior, Wosniak Modas, Odonto Excellence e Prefeitura Municipal de Maracaju. São mais de 30 empresas participantes e a campanha vai de 06-11 a 15-12.

O que é o Score?

No dia a dia, você faz compras, paga contas, faz um financiamento ou um pedido de empréstimo... Tudo isso contribui para formar a sua pontuação de crédito, ou como você já deve ter ouvido por aí, o seu Score.

Essa pontuação ajuda as empresas a analisarem o risco de uma venda e decidirem se é uma boa fechar aquele negócio. Por isso, é muito importante que você entenda como o seu Score Boa Vista é calculado para mantê-lo sempre alto.

Como funciona o Score?

O Score Boa Vista é calculado usando as seguintes categorias de informações:

  • Seu comportamento de pagamentos

  • Sua busca por crédito no mercado

  • Seus pedidos de cartão ou de aumento de limite, financiamentos e cotações, entre outros.

  • Suas informações cadastrais.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (22-10 a 03-11), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

  •  
Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube