Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Após 6 anos, Grazi Massafera e Cauã Reymond reatam amizade na web

23 jun 2019 22:57:00

| Entretenimento

Após 6 anos, Grazi Massafera e Cauã Reymond reatam amizade na web

Cauã Reymond e Grazi Massafera voltaram “às boas” nas redes sociais (Imagens: Divulgação / GShow)

Grazi Massafera e Cauã Reymond se separaram há seis anos, em 2013. Agora, parece que decidiram colocar um ponto final nas “desavenças”. Hoje casado com Mariana Goldfarb, ele e a mãe da sua filha voltaram a se seguir no Instagram.

A separação aconteceu na época que ele gravava a série “Amores Roubados” com Isis Valverde, no sertão nordestino. Nesse período, houveram rumores de que ele teria se envolvido com a colega de elenco; incomodada com questionamentos sobre o término, Grazi chegou a citar a morena em comentários na imprensa.

Foi aí que, além da separação, eles cortaram relações nas redes sociais. Mas agora, tudo parece que voltou aos ajustes. Os dois são pais de Sofia, de sete anos. Grazi, neste período de solteira, já chegou a se envolver com um rapaz, Patrick Bulus, mas hoje está sem compromisso.

Ela e a esposa de Cauã Reymond parecem se dar super bem e chegam a trocar elogios no Instagram. Dessa forma, não teria porque seguir distante do ator. Após a reaproximação, os fãs dos dois fizeram elogios pela maturidade.

Ex de Grazi Massafera está com outra

Após terminar seu namoro com Grazi Massafera, Patrick Bulus está com um novo amor. O empresário, que é considerado um dos homens mais cobiçados do Rio de Janeiro, está namorando Ligiah Saporski, Miss Paraná 2012. A informação é do jornalista Leo Dias.

Antes de Massafera, Patrick já havia tido um romance com a atriz Mariana Rios. Bulus e Grazi romperam o relacionamento em duas oportunidades. Na primeira ocasião, durante as gravações de “O Outro Lado do Paraíso”, entre novembro de 2017 e janeiro de 2018. Logo após o hiato, o casal reatou em fevereiro, mas encerrou de vez o romance um ano depois.

Patrick Bulus é dono de uma ilha em Angra dos Reis. Além disso, possui uma cobertura no Rio e Janeiro avaliada em R$ 60 milhões. Ele é herdeiro de Alberto Bulus, diretor de oito empresas; entre outras, administradoras de benefícios, companhias de seguros e, também, escritórios de advocacia.

Grazi Massafera, por sua vez, segue focada em sua carreira e vem aproveitando a filha Sophia. Pelo Instagram, a loira tem compartilhado momentos de seu dia a dia com seus seguidores. Ela se prepara para voltar à TV, em julho, como protagonista de “Bom Sucesso”, nova novela das 19h.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube