Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Após afastamento e morte, “Domingo Espetacular” homenageia Paulo Henrique Amorim

14 jul 2019 13:54:00

| Entretenimento

Após afastamento e morte, “Domingo Espetacular” homenageia Paulo Henrique Amorim

“Domingo Espetacular” presta homenagem a Paulo Henrique Amorim, afastado do programa pouco antes de morrer (Imagem: Reprodução / Record)

“Domingo Espetacular”, da Record, terá uma edição especial neste domingo (14), toda dedicada ao jornalista Paulo Henrique Amorim, falecido na última quarta-feira (10) em razão de um infarto fulminante. Paulo Henrique esteve por anos há frente do jornalístico; foi afastado, porém, após comandar a edição de 24 de junho – em meio às ferrenhas críticas a Jair Bolsonaro em seu canal no YouTube.

Segundo comunicado oficial da emissora, o “Domingo Espetacular” deste domingo “promete ser diferente, desde a sua abertura, para homenagear o apresentador e repórter Paulo Henrique Amorim, que durante mais de uma década imprimiu sua marca ao programa, com sua voz e talento inconfundíveis”.

O programa também terá uma “grande reportagem” sobre a vida e a carreira de PHA, destacando grandes momentos de sua trajetória como jornalista e depoimentos de amigos como Mino Carta e Renata Alves, hoje apresentadora do “Hoje em Dia”. A revista eletrônica promete ainda “pílulas” sobre o profissional.

A homenagem da Record a Paulo Henrique Amorim destoa da relação entre contratante e contratado nos últimos dias. O jornalista foi afastado da apresentação do “Domingo Espetacular”, ficando à disposição de “novos projetos”. Nas redes sociais, porém, a saída dele do dominical foi associada às críticas a Jair Bolsonaro; o presidente da República sempre se mostrou alinhado com a emissora.

Paulo Henrique Amorim chegou à Record em 2003, após passagens por Manchete, Globo, Band e Cultura. Apresentou o “Jornal da Record 2ª Edição” e o “Tudo a Ver”; em 2006, foi escalado para substituir Celso Freitas à frente do “Domingo Espetacular” – que hoje conta apenas com Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube