Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Após “Carinha de Anjo”, Gustavo Trestini entra em “O Outro Lado do Paraíso”

10 abr 2018 12:43:00

| Entretenimento

Após “Carinha de Anjo”, Gustavo Trestini entra em “O Outro Lado do Paraíso”

Enganou-se quem pensou que, com a morte de Rato (César Ferrario), Leandra (Mayana Neiva) amargaria a solidão até o último capítulo de “O Outro Lado do Paraíso” – previsto para a segunda semana de maio. O autor Walcyr Carrasco providenciou um novo amor para a dona do bordel.

Miro, um comprador de esmeraldas, será vivido por Gustavo Trestini. O ator acumula passagens por novelas como “Joia Rara” (2013), “Boogie Oogie” (2014) e “Carinha de Anjo”, em exibição no SBT. Também séries como “O Negócio” (2013) e filmes de grande bilheteria; caso de “Carandiru” (2005) e “VIPs” (2011).

Ao longo de “O Outro Lado do Paraíso”, Leandra perdeu o namorado, Rato, assassinado por Sophia (Marieta Severo). A cafetina chegou a ser responsabilizada pela morte do garimpeiro. Ela também mantinha um caso com o juiz Gustavo (Luís Melo), a quem atendia sempre que ele ia buscar os lucros do estabelecimento do qual era sócio.

Já próxima da reta final, a novela das 21h tem outros pares engatilhados: Suzy (Ellen Roche) se une a Helder (Carlos Bonow), deixando o ex-marido Samuel (Eriberto Leão) em paz com Cido (Rafael Zulu); a ex-namorada deste, Irene (Luciana Fernandes) se acerta com Radu (Thiago Thomé). Também Aura (Tainá Muller) e Odair (Felipe Titto).

RD1

 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube