Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Após castigo, Rachel Sheherazade pode não ter contrato renovado pelo SBT

11 ago 2019 14:53:00

| Entretenimento

Após castigo, Rachel Sheherazade pode não ter contrato renovado pelo SBT

Com o fim do seu contrato em outubro, SBT pode não renovar com Rachel Sheherazade (Imagem: Reprodução / SBT)

Além de ser suspensa do comando das edições de sexta-feira do “SBT Brasil” a mando de Silvio Santos, como forma de punição após publicar um vídeo em seu canal no YouTube sobre o massacre no presídio de Altamira, no interior do Pará, Rachel Sheherazade pode estar com os dias contados no SBT.

De acordo com o site Notícias da TV, a emissora estuda não renovar o contrato com a jornalista. O vínculo chega ao fim em outubro. As opiniões sobre política, sobretudo contra o governo de Jair Bolsonaro, que tem recebido apoio do dono do canal desde a campanha eleitoral, seriam os motivadores para que ela seja rifada do quadro de funcionários. 

Fontes ouvidas pelo site de Daniel Castro afirmaram que algumas apresentadoras serão testados em um rodízio na bancada com o intuito de definir qual se sairá melhor na parceria com Carlos Nascimento. A escolhida deve ocupar o posto caso Rachel seja de fato desligada.

Solange Boulos foi a primeira a entrar no esquema, e comandou o telejornal de notícias neste dia 9 de agosto. Ela ganhou notoriedade após ser escalada para substituir Mara Maravilha às pressas no “Fofocalizando”. O desempenho da jornalista foi tão aprovado pelo patrão que ele decidiu integrá-la aos plantões do principal noticiário da casa. Nomes como Carolina Aguaidas e Kallyna Sabino também serão testados.

Vale lembrar que em março deste ano surgiram os boatos sobre a CNN Brasil estar interessada em contratar Rachel Sheherazade. Se aceitar a proposta antes do fim do contrato com o canal da Anhanguera, a apresentadora terá que pagar o valor da multa.

A batata de Sheherazade começou a assar após ela publicar um vídeo no YouTube no qual critica a atitude dos carcereiros durante o massacre que vitimou 57 presos, sendo 19 deles decapitados. O fato causou a ira do Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (Sifuspesp), que enviou uma carta ao SBT repudiando as declarações de Sheherazade. A repercussão fez com que a jornalista desativasse o seu perfil no Twitter e trancasse o Instagram.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube