Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Após cobrança de Vereador Joãozinho Rocha, Prefeitura de Maracaju notificará proprietário de animais que ficam nas ruas da Vila Juquita.

07 mai 2018 16:20:00

| Câmara Municipal

Após cobrança de Vereador Joãozinho Rocha, Prefeitura de Maracaju notificará proprietário de animais que ficam nas ruas da Vila Juquita.

Redação

O problema é antigo e os transtornos conhecidos dos moradores da Vila Juquita e região, já cobrado pelo Vereador Joãozinho Rocha (PDT) em Sessões da Câmara as vacas e bois que circulam livremente nas ruas do bairro mais populoso da cidade estão com os dias contados.

Na manhã desta segunda-feira 07-05 em reunião com o Prefeito Maurílio Azambuja o Vereador Joãozinho Rocha destacou ter recebido a informação que os proprietários de animais de grande porte, como é o caso, que se encontram transitando livremente nas ruas serão notificados e em caso de descumprimento poderão ter os animais apreendidos.

“Ficamos felizes com essa solução e sabemos que além dos riscos de trânsito que os animais causam, também há o caso de saúde pública, já que muitos animais estão infestados de carrapatos e podem transmitir doenças.” Salientou Joãozinho.

Por fim, o vereador pedetista salientou que continuará acompanhando o caso que trata-se de uma demanda antiga e de grande interesse dos moradores da região.

Confira aqui Matéria 1 e Matéria 2 as matérias que já traram sobre o tema.

Reportagem: Ben Hur Salomão – DRT/MS 0001391

Foto: Assessoria

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Relembre o pedido assistindo a Sessão da Câmara da época.

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube