Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Após cobranças do Vereador Nego do Povo, tratamento no asfalto danificado na obra de drenagem da região do Napoleão é realizado e em breve recapeamento asfáltico será iniciado. Saiba mais.

20 out 2018 15:11:00

| Câmara Municipal

Após cobranças do Vereador Nego do Povo, tratamento no asfalto danificado na obra de drenagem da região do Napoleão é realizado e em breve recapeamento asfáltico será iniciado. Saiba mais.

Redação

Há três semanas atrás, preocupado com os transtornos que os moradores da região do Bairro Napoleão e BNH estavam passando, devido as interferências causadas pela obra de drenagem e contenção de enchentes que estavam sendo realizadas naquela área, Nego do Povo visitou a região e se comprometeu com os moradores de buscar acelerar as soluções para o caso.

Toda obra de melhoria como esta que está sendo realizado traz os seus transtornos, pois teve que ser retirado o asfalto antigo para a inserção de tubos de drenagem, bem como construção de novos pontos de ligação e escoamento de águas pluviais, através dessa obra, será dado fim aos alagamentos e transtornos ainda maiores que nosso povo sofria, principalmente, nos meses mais chuvosos do ano.” Relembrou Nego.

O vereador enalteceu a importância da obra, porém, confirmou que buscou acelerar, através de pedidos na Câmara Municipal os trâmites de tratamento no asfalto que é o que vem sendo feito nesta etapa da obra.

Deixamos claro para a população que o que está sendo feito aqui é um tratamento, visando proteger os tubos já colocados, bem como fazer com que o futuro asfalto a ser implantado aqui não seja destruídos com chuvas e o tráfego normal que ele sofrerá, trata-se de mais uma etapa dos trabalhos, mas, que devido as nossas cobranças já vem sanar um pouco dos transtornos de poeira e barro que os moradores vinham sofrendo.” Argumentou Nego.

O vereador esteve neste sábado 20-10, presencialmente na Rua Ipanema, bem como visitou a região do Bairro Napoleão que também fica nas proximidades e explicou a nossa reportagem que está empresa está encerrando os trabalhos nesta etapa e o Governo do Estado já abriu processo licitatório para a escolha da empresa que fará o recapeamento e a recuperação asfáltica final da área.

Por isso, quero agradecer ao Governo do Estado que compreendeu e nos atendeu o quanto antes, através deste tratamento e que com certeza já trouxe dias melhores ao nosso povo, vamos continuar acompanhando os trabalhos até a recuperação final desta importante obra que coloca fim ao sofrimento de mais de 20 anos de enchentes e alagamentos nesta área.” Finalizou.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Divulgação

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube