Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Após derrotas para o SBT, Record agenda “reestreia” do “Domingo Show”

21 jun 2019 13:17:00

| Entretenimento

Após derrotas para o SBT, Record agenda “reestreia” do “Domingo Show”

Geraldo Luís volta a apresentar o “Domingo Show” às 11h, a partir do próximo dia 30 (Imagem: Edu Moraes / Record)

Após semanas de derrotas para o SBT, a Record resolveu alterar sua grade de domingo. A emissora agendou para o próximo dia 30 a volta do “Domingo Show”, de Geraldo Luís, para às 11h. O programa voltará a ter mais de quatro horas de duração, como quando estreou em 2014. Desta forma, baterá de frente com o “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, hoje vice-líder de audiência.

O “Domingo Show” passará a ir ao ar das 11h, logo após o “Record Kids” (9h), até 15h45, quando entra o “Hora do Faro”. Foi neste horário que a atração de Geraldo se consagrou. Em 2015, o formato assumiu o segundo lugar com tranquilidade, após a mudança na programação do SBT – com a estreia do “Mundo Disney” às 11h e a redução do “Domingo Legal” (das 13h às 15h).

Em 2018, a Record, alegando que o programa de Geraldo não era rentável, extinguiu a plateia e passou a exibi-lo das 12h45 às 15h45. A vice-liderança foi mantida até março deste ano, quando Silvio Santos ampliou a faixa de Portiolli (das 11h às 15h). O SBT então se fixou no segundo lugar, com “Eliana”, exibida após o “Domingo Legal”, abrindo vantagem sobre o “Hora do Faro”, que sucede o “Domingo Show”.

Além da retomada da duração e do horário originais, a Record deve devolver a plateia de Geraldo Luís; também são esperados novo cenário e grafismo. Em comunicado oficial, o canal ainda garantiu “reportagens inéditas e histórias que prometem surpreender e emocionar”.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube