Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Após emenda de Felipe Orro que beneficiou CIEI Gregória Martins, Nego do Povo agradece parceria do deputado com as demandas da cidade. Leia e assista.

24 abr 2019 18:35:00

| Assembleia Legislativa

Após emenda de Felipe Orro que beneficiou CIEI Gregória Martins, Nego do Povo agradece parceria do deputado com as demandas da cidade. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 24-04 o Vereador Nego do Povo (PSDB) agradeceu o apoio do Deputado Estadual Felipe Orro (PSDB) que, através de emenda parlamentar beneficiou o CIEI Gregória Martins com nove televisores smart de 43 polegadas.

Parabenizo o Deputado Felipe Orro que, contemplou o CIEI Gregória Martins com televisores, o deputado tem trabalhado muito por nossa cidade. Em 2015 o Deputado Felipe Orro foi agraciado com o ‘Título de Cidadão Maracajuense’, indicado pelo vereador Joãozinho e que com certeza é merecido já que a cada ano que passa, mais o Felipe ajuda nossa cidade.” Destacou Nego do Povo.


Vereador Nego do Povo agradecendo Deputado Estadual Felipe Orro na Sessão da Câmara de 24-04 - Foto: Gessica Souza

A emenda parlamentar que beneficiou as crianças do CIEI Gregória Martins foi solicitada no ano passado pelo Vereador Joãozinho Rocha e os televisores já se encontram a disposição da direção, professores e crianças no CIEI.

A chegada dos televisores no CIEI foi divulgada nas redes sociais pela Diretora do CIEI Vera Lia.

Hoje foi o dia feliz, recebemos nove televisores smart 43 polegadas, sendo uma para cada salinha de aula, emenda do Deputado Felipe Orro. Obrigada a equipe do Ciei Gregoria Martins agradece.” Destacou Vera nas redes sociais.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube