Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Após indicação popular, Presidente da Câmara Hélio Albarello recebe prêmio ‘Político do Ano’ e Vereador Nego do Povo ‘Vereador Destaque’ pela Prime Destaques Brasil. Leia.

17 abr 2019 19:33:00

| Câmara Municipal

Após indicação popular, Presidente da Câmara Hélio Albarello recebe prêmio ‘Político do Ano’ e Vereador Nego do Povo ‘Vereador Destaque’ pela Prime Destaques Brasil. Leia.

Hélio agradeceu a comunidade e destacou que busca diariamente trazer o legislativo para mais próximo da população e ainda enalteceu ações sociais como a Feijoada Solidária que já beneficiou diversas entidades da cidade. Vereador Nego do Povo recebeu o reconhecimento de “Vereador do Ano” pelo mesmo instituto. Avaliação refere-se as atividades desempenhadas e a opinião popular no ano de 2018.

Redação

Na manhã desta quarta-feira 17-04 o Presidente da Câmara Municipal Hélio Albarello (MDB) e o Vereador Nego do Povo (PSDB) concederam entrevista ao “Maracaju em Foco” onde abordaram sobre o recente reconhecimento recebido, Hélio foi agraciado como “Político Destaque” e Nego do Povo como "Vereador Destaque" ambos do Instituto Prime Destaques Brasil.

HELIO ALBARELLO - POLÍTICO DO ANO DE 2018

Segundo Hélio Albarello, trata-se de um reconhecimento que o deixa muito feliz e motivado a continuar trabalhando pela sociedade maracajuense.

Atuamos como vereador, elaborando leis e realizando ações voltadas para a sociedade como um todo e como Presidente da Câmara, aproximamos o legislativo da comunidade e iniciamos o trabalho da Feijoada Solidária que neste ano chegará a sua quarta edição e já beneficiou inúmeras entidades que prestam bons trabalhos assistenciais em nossa cidade.” Destacou Hélio.


Acompanhando entregas, Hélio Albarello demonstra parceria com atual administração e ao mesmo tempo cobrando melhorias para comunidade - Foto: Gessica Souza

O Presidente da Câmara Hélio Albarello ainda destacou que o cenário político atual, faz com que todo dia seja um novo aprendizado, voltado a atender bem a população e focar em ações que de fato, melhorem a vida da sociedade maracajuense.


Vereador Hélio Albarello e parte da equipe de trabalho na terceira edição da Feijoada Solidária - Foto: Gessica Souza


Feijoada Solidária: Ações lideradas pelo Presidente da Câmara e com o apoio dos demais vereadores beneficiou diversas entidades - Foto: Gessica Souza (Arquivo)


Feijoada Solidária: Apoio de empresários auxiliam na execução do evento solidário e beneficia toda comunidade - Foto: Gessica Souza (Arquivo)

Ainda relatou que, como gestor na Câmara Municipal tem focado na economia de recursos e como apoio dos demais parlamentares desde o seu primeiro ano na presidência tem devolvido recursos que, por direito são do legislativo, ao município sendo que, tais recursos são fundamentais para ações na Prefeitura de Maracaju há toda a cidade.


Credibilidade e boa gestão: Presidente da Câmara chegou ao terceiro mandato consecutivo a frente do legislativo municipal - Foto: Gessica Souza

NEGO DO POVO - VEREADOR DESTAQUE DE 2018

Nego do Povo, liderança tucana, foi reconhecido como “Vereador Destaque” o mesmo atua também fortemente com ações sociais, através do Projeto Viva Vida e busca ter um mandato focado no trabalho nos anseios da comunidade.


Vereador Nego do Povo juntamente com o Deputado Estadual Felipe Orro em Convenção em Campo Grande - Foto: Bianca Coimbra

“Segundo Nego do Povo é uma honra receber tal reconhecimento e demonstra que o seu trabalho vem sendo reconhecido pela comunidade maracajuense.

Quero agradecer a comunidade maracajuense por esse reconhecimento, fico feliz e continuarei trabalhando em prol nossa comunidade que, com certeza é merecedora de nossa extrema dedicação.” Destacou Nego.


Trabalho Social, através do Projeto Viva Vida e Festa Agostina beneficiam comunidade maracajuense - Foto: Bianca Coimbra


Projeto Viva Vida atende com aulas de violão, aeróbica e informática totalmente gratuitas - Foto: Assessoria


Vice-Prefeito Joares, Prefeito Maurílio, Vereador Nego do Povo e sua esposa Dani em evento de confraternização do Projeto Viva Vida - Foto: Gessica Souza (Arquivo)

De acordo com a “Prime Destaques Brasil” o processo de coleta de dados é realizado em períodos de abordagem com garantia de diversidades de respondentes, evitando-se dias de feriados ou dias não úteis, em áreas de pesquisa de acordo com as restrições da empresa.

A abordagem se caracteriza como sistemáticas aleatórias foram realizadas 3.671 entrevistas válidas. Os dados foram coletados entre os dias  11 a 15 de Fevereiro.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Foto de capa: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube