Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Após liderar reunião sobre Segurança Pública, Joãozinho Rocha destaca e cobra providências para furtos e terrenos baldios no Olídia Rocha.

23 nov 2017 18:38:00

| Câmara Municipal

Após liderar reunião sobre Segurança Pública, Joãozinho Rocha destaca e cobra providências para furtos e terrenos baldios no Olídia Rocha.

Redação

Na Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã desta quarta-feira 22-11 o Vereador Joãozinho Rocha (PDT) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador em texto e vídeo somente aqui no Maracaju em Foco.

Reunião sobre Segurança Pública no Bairro Olídia Rocha

Joãozinho Rocha abriu sua fala comentando sobre a reunião organizada pelo mesmo no Bairro Olídia Rocha, sendo que estiveram presentes os Vereadores Helio Albarello e Robert Ziemann, além do Chefe de Gabinete Paulo Suleki, Secretário de Obras Thiago Caminha, Delegado de Polícia Civil Dr. Amylcar Paracatu e ainda o Tenente Coronel Juracy da Paz.

O vereador destacou que auxiliou e ficou feliz com o convite da população para participar da reunião liderada pela Associação de Moradores no qual teve a oportunidade de ouvir junto com os colegas e autoridades as reclamações e pedidos de melhorias para o Bairro Olídia Rocha.

João destacou que ficou nítido que a maior preocupação da população do Bairro Olídia Rocha é quanto a Segurança Pública já que ouviram relatos surpreendentes de moradores que se ausentam de suas casas para trabalharem e ao retornarem notam o furto de objetos como televisão e botijão de gás.

O vereador salientou que é notável o bom trabalho da Polícia Militar e Civil na cidade, porém, destaca que deve haver uma participação maior das demais autoridades nos problemas da sociedade. Exemplificou que há vários anos a DOF não vem atuar mais no município e a força desses policiais é realmente necessária para a segurança da cidade.

Precisamos garantir o direito de ir e vir de nosso povo do seu sossego. A população que de fato contribui para nosso município e assim garantir a ela o que é de direito, a segurança pública.” Finalizou João.

Terrenos doados pelo município no Bairro Olídia Rocha

Joãozinho alertou ainda na Câmara Municipal que os terrenos baldios do Bairro Olídia Rocha já são do município por força de lei, já que a própria Câmara votou na época que os terrenos doados teriam que serem construídos no prazo máximo de 1 ano, sob pena de retornar ao município.

O vereador reforçou que a Procuradoria Jurídica deve executar e cobrar a devolução dos terrenos baldios que se encontram abandonados, sem a devida construção e que atualmente servem de abrigo para marginais que furtam as residências do Bairro Olídia Rocha.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira  – DRT/MS 0001391

Foto: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube