Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Após pedido de vereadores, Senador Moka garante meio milhão de reais para compra de ônibus para transporte de pacientes de hemodiálise de Maracaju. Saiba mais.

05 out 2018 14:33:00

| Saúde

Após pedido de vereadores, Senador Moka garante meio milhão de reais para compra de ônibus para transporte de pacientes de hemodiálise de Maracaju. Saiba mais.

Pedido foi dos Vereadores Hélio Albarello, Laudo Sorrilha, Nego do Povo, Joãozinho Rocha, Vergílio da Banca, Dadá, Nenê da Vista Alegre e Toton Pradence e será enviado para o município ainda em 2018.

Redação

Em visita oficial para campanha a reeleição ao Senado Federal em Maracaju, Moka foi se reuniu com oito vereadores na sala da presidência na Câmara Municipal, onde recebeu diretamente das mãos dos vereadores o requerimento 006/2018.

O pedido trata-se de uma importante demanda da cidade que é a substituição do ônibus que transporta os pacientes de hemodiálise, os vereadores justificaram o pedido, já que um ônibus novo visa amenizar os problemas causados nos efeitos da hemodiálise aos pacientes.

Formamos uma comissão de vereadores e apresentamos essa demanda ao Senador Moka que prontamente nos recebeu e trouxe a boa notícia do envio de meio milhão de reais, exclusivamente para este investimento que atenderá nossos pacientes de hemodiálise, melhorando a vida de cada um deles, durante este tratamento necessário. Somente temos que agradecer ao Senador Moka pelo empenho, carinho e dedicação com nossa comunidade.” Salientou o Presidente da Câmara Hélio Albarello.

Senador Moka garantiu este apoio à comunidade maracajuense e destacou que o recurso será enviado ainda este ano para que o município possa trazer este importante investimento para melhorar a vida das pessoas.

A saúde de nossa cidade já é um verdadeiro exemplo para todo o estado e agora, graças ao apoio do Senador Moka, teremos um ônibus que dará melhores condições de transporte para nossos pacientes. Somente temos que agradecer este apoio e reforçar o compromisso de nós vereadores em buscar recursos para nossa cidade.” Salientou Toton Pradence.

A reunião ocorreu na tarde desta quinta-feira 04-10 e contou com a presença dos vereadores solicitantes do recurso Hélio Albarello, Laudo Sorrilha, Nego do Povo, Joãozinho Rocha, Vergílio da Banca, Dadá, Nenê da Vista Alegre e Toton Pradence.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube