Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Após pedido do Prefeito Maurílio, Senador Pedro Chaves recebe Secretário de Governo Frederico Felini e destina um gabinete odontológico completo para Maracaju.

26 dez 2017 13:15:00

| Saúde

Após pedido do Prefeito Maurílio, Senador Pedro Chaves recebe Secretário de Governo Frederico Felini e destina um gabinete odontológico completo para Maracaju.

Redação

O Secretário de Governo Frederico Felini esteve recentemente em Brasília (DF) buscando recursos para a cidade de Maracaju, representando o Prefeito Maurílio Azambuja (PMDB), Frederico se reuniu com o Senador da República Pedro Chaves (PSC), o qual confirmou o envio de um gabinete odontológico para o município.

As visitas aos gabinetes dos deputados federais e senadores em Brasília, demonstra que mesmo em período de final de ano o trabalho realizado pelo Secretário de Governo, aliado a credibilidade do munícipio, devido a boa gestão administrativa do Prefeito Municipal, gera frutos para Maracaju.

Após receber a visita do Prefeito Maurílio e do Secretário de Governo Frederico no gabinete de Campo Grande, onde recebeu diversas demandas da cidade para a saúde, visando melhorar ainda mais o serviço de atendimento das Unidades de Saúde, Pedro Chaves recebeu Frederico em Brasília de onde gravou um vídeo divulgado em suas redes sociais e afirmou:

 “É uma alegria enorme receber o Secretário de Governo Frederico Felino de Maracaju, cujo o Prefeito Maurílio Azambuja tem se destacado como um dos melhores gestores do Mato Grosso do Sul. Com prazer fui ao Ministério da Saúde, onde o Ministro fez a liberação de um gabinete odontológico completo para Maracaju. Deixo meus parabéns a Maracaju por mais essa conquista.” Reforçou Pedro Chaves.

Pedro Chaves ainda destacou que a saúde do município é um exemplo para todas as cidades do Mato Grosso do Sul.

Frederico Felini destacou que a saúde da cidade é primordial para a população e também para a gestão municipal.

O Senador Pedro Chaves conseguiu trabalhando nos últimos dias do ano, demonstrando competência juntamente com sua equipe no Senado, destinando um gabinete odontológico que vai atender nossas unidades básicas de saúde que já possui um trabalho muito completo que vem sendo desempenhado por toda a equipe da nossa Secretaria de Saúde.” salientou Frederico.

Por fim, o Secretário de Governo de Maracaju ainda destacou que esse gabinete odontológico é um presente de Natal para toda a população e que ampliará ainda mais a qualidade do atendimento nesse setor no município. 

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Foto: Assessoria

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube