Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Após perseguição, dupla é presa com maconha em Maracaju

10 jun 2018 01:07:00

| Última Hora

Após perseguição, dupla é presa com maconha em Maracaju

Dupla foi presa pelo Departamento de Operações de Fronteira. (Foto: Maracaju Speed)

Edilson Henrique Gonçalves, de 24 anos e Jonh Deivid da Silva Carvalho, de 27 anos, moradores na cidade de São Bernardo do Campo (SP), foram presos na madrugada deste sábado após serem flagrados com 165 quilos de maconha e 2,8 quilos de skank. Os dois foram presos após fugirem de um bloqueio do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na MS 164, na região do Copo Sujo, próximo ao distrito de Vista Alegre, em Maracaju.

De acordo com informações, a dupla estava em um Onix cinza com placas de Belo Horizonte (MG) e trafegavam no sentido Ponta Porã a Vista Alegre. Foi dada a ordem de parada pelos policiais, mas eles não respeitaram e fugiram.

Foi feito acompanhamento tático e após aproximadamente 45 quilômetros, o veículo acabou perdendo o controle e rodou na pista. Os policiais acabaram conseguindo abordar os suspeitos e encontraram a droga dentro de caixas de papelão no porta malas do veículo.

John informou aos militares que foi contratado por um homem para buscar a droga em Ponta Porã e que ganharia pelo transporte R$ 7 mil. Ele falou ainda que a droga seria levada até Três Lagoas onde seria entregue para um desconhecido que estava em um hotel.

Ele falou ainda, que contratou Edilson para lhe acompanhar na viagem com a desculpa de que viriam a Ponta Porã para buscar uma doação de alimentos para uma central de trabalhadores e que para isso Edilson receberia R$ 3 mil.

Os dois foram encaminhados até a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira, onde foram autuados por desobediência e tráfico de drogas.

Ao todo foram apreendidos 165 quilos de maconha e 2,8 de skank. (Foto: Divulgação / DOF)

Fonte: MS em Foco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube