Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Após promoção de colaboradora, Vereador Helio Albarello recebe demanda de moradores da Vila Margarida e buscará solução com Prefeito Maurílio e Secretária de Saúde Elvirana. Leia e assista.

26 set 2018 16:40:00

| Câmara Municipal

Após promoção de colaboradora, Vereador Helio Albarello recebe demanda de moradores da Vila Margarida e buscará solução com Prefeito Maurílio e Secretária de Saúde Elvirana. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal, realizada na manhã de quarta-feira 26-09 o Vereador Helio Albarello (MDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Leitura de Abaixo Assinado

Logo na abertura de sua fala, Helio Albarello realizou a leitura oficial de um “Abaixo Assinado” recebido dos moradores que fazem parte da região do Posto de Saúde da Vila Margarida.

O vereador citou que os moradores que abrangem a região do Posto de Saúde da Família Balbino Corrêa de Lima, pedindo a permanência da colaboradora Técnica em Enfermagem Sra. Leila Cristina Pereira.

Segundo o documento, os moradores citam que a colaboradora já exerce as funções com muita competência, há cerca de cinco anos, na mesma unidade de atendimento e a população já criou um vínculo com a mesma, sendo uma das estratégias de saúde familiar.

O documento é finalizado com a nomeação de Maria de Lurdes para maiores esclarecimentos e encaminhamentos de documentos.

Esse documento tem mais de 280 assinatura, entrei em contato com a Secretária de Saúde no ato do recebimento deste documento e ela irá dialogar tanto comigo quanto com os moradores e a transferência deste funcionária se deve especialmente pela competência dela, já que irá atender um compromisso ainda maior agora no Posto Central de Maracaju.” Salientou Hélio.

Por fim, Helio esclareceu que após a sessão iria dialogar tanto com o Prefeito Municipal como a Secretária de Saúde afim de obter maiores detalhes e se possível atender essa importante demanda dos moradores da região.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Assessoria

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube